Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

A Policia Civil do Amazonas e o SINPOL-AM comemoram os 15 anos da turma de 2001

A Policia Civil do Amazonas e o SINPOL-AM comemoram os 15 anos da turma de 2001

Nestes 94 anos passaram pelos quadros da Instituição Polícia Civil do Amazonas, valorosos guerreiros sem farda que dedicaram sua vida em prol da segurança pública do Estado, aos quais rendemos nossas homenagens e externamos sinceros agradecimentos. Os que permanecem em atividade continuam fazendo jus ao legado de trabalho e dedicação, lutando diuturnamente em prol da sociedade amazonense.


No dia 05 de dezembro de 2001 ingressou oficialmente nos quadros da Policia Civil do Amazonas a turma que veio pra fazer a diferença e ainda fazer mais do que deles se esperava.


Dentre os novos policiais a época ingressantes estavam o Presidente do SINPOL-AM, Moacir Maia e os diretores Fredson, Bernardo, Wladmir Botelho, Nilson Melo, Camilo, Branco e Edilson. Os Delegados Marcelo Amaral e Orlando Amaral. Edson Cotta, Luciola, Mara Passarinho, Pablo e Popó (FERA), Adam Paca, Ado Evangelista, Michele Queiroz e outros que se destacaram e se destacam no desempenho da gloriosa missão de ser POLICIAL CIVIL.


Parabenizamos a todos os Policiais Civis do Estado do Amazonas que todos os dias se levantam por vocação e acreditam que podem fazer o melhor de si para uma sociedade mais justa e igualitária. O SINPOL-AM parabeniza a turma de 2001 pelos 15 anos de trabalho em favor da sociedade na Policia Civil do Amazonas. A sociedade amazonense tem heróis de carne, osso e alma. Esses heróis somos nós, que diariamente trabalhamos para a proteção e o bem estar dos cidadãos de bem.  

 

 

Parabéns aos valorosos vigias tenazes da turma de 2001.



 

 

Administração: Unidos para Avançar

Presidente: Moacir Maia

Assessor de Comunicação: Jornalista Silvio Rodrigues. MTE-AM 416

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 785 vezes