Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

A resposta ao nosso pedido: Forças Armadas reforçam buscas a delegado desaparecido após confronto com traficantes colombianos

A resposta ao nosso pedido: Forças Armadas reforçam buscas a delegado desaparecido após confronto com traficantes colombianos

 O Secretário de Segurança Pública do Amazonas(SSP/AM), Sérgio Fontes, confirmou o apoio logístico das forças armadas nas buscas ao Delegado Thyago Garcez, que desapareceu há mais de uma semana, durante confronto com traficantes colombianos, no Rio Solimões, nas proximidades do município de Coari. Ocorrência que resultou na apreensão de quase uma tonelada de droga.

 

De acordo com o Delegado, ainda existem muitas perguntas que precisam ser esclarecidas sobre o caso, por isso, três inquéritos foram abertos para investigar o desaparecimento de Thyago Garcez. Um deles diz respeito à conduta dos policiais empregados na operação, que investiga uma suposta emboscada feita ao delegado que apurava desviou de armamentos da Policia Civil do Município de Coari, dentre os armamentos, uma metralhadora.

 

Sérgio Fontes disse que as buscas ao Delegado Thiago Garcez vão se estender por prazo indeterminado até que ele seja encontrado.

 

As buscas ao delegado da Policia Civil conta com 70 policiais da elite de busca, resgate e salvamento do Estado do Amazonas, além de cães farejadores do Canil da Policia Militar e agora, o apoio logístico das Forças Armadas, por meio da Marinha e do Exército.

 



 

Administração: Unidos para Avançar

Presidente Moacir Maia

Assessor de Comunicação: Jornalista Silvio Rodrigues. MTE-AM 416

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 510 vezes