Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

A sociedade agradece e o SINPOL- AM parabeniza Delegado e investigadores do DPÍ

 A sociedade agradece e o SINPOL- AM parabeniza Delegado e investigadores do DPÍ

 

O Departamento de Polícia do Interior (DPI) sob coordenação do Delegado Antônio Chicre Neto, deflagrou a operação Peregrino, no município de Borba, distante 151 quilômetros de Manaus. A cidade recebeu ainda um reforço no efetivo policial durante a realização dos festejos religiosos que atraem muitos visitantes.
 
O Delegado Antônio Chicre avaliou a ação no município. ‘A operação transcorreu com normalidade e atingimos o objetivo de proporcionar segurança para a população do município e aos visitantes que participaram dos festejos do padroeiro da cidade’.
 
 
O Delegado informou ainda que foram realizadas blitzes na cidade em busca de veículos irregulares, o que resultou na apreensão de cinco motocicletas e um automóvel com placas adulteradas, além do cumprimento de dez mandados de busca e apreensão.
 
Dois flagrantes durante a operação
 
Em decorrência do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram registrados dois flagrantes, um por tráfico e um por homicídio. Por tráfico de drogas foi preso Alexandre Menezes da Silva, num hotel situado no centro do município e com ele apreendidas drogas, além de material para embalar o entorpecente. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo em 2008 e 2011.
 
Uma briga resultou na morte de Márcio Antônio Lima de Souza, 19, ocorrida na madrugada do dia 13. O autor identificado como Otávio Araújo de Lima, 21 e o comparsa dele identificado por Andrei Araújo Pimentel, 19, que teria iniciado a briga por motivo fútil, foram presos. Os dois foram enquadrados no artigo 121 e estão detidos no município à disposição da justiça.
 

  Presidente do Sinpol-Am parabeniza ação policial

 
Depois de conversar com alguns policiais civis que participaram da operação em Borba, neste começo de semana, o presidente do Sinpol-Am, Moacir Maia de Freitas, parabenizou a ação que já se fazia necessária naquele município. Conhecedor do bom trabalho do delegado Antônio Chicre e da equipe de policiais que estiveram com ele em Borba para combater roubo, furto e receptação de veículos, Moacir Maia, elogiou a ação e como ele mesmo frisou, serve para mostrar mais uma vez a toda sociedade amazonense, que a Polícia Civil, continua atuante e eficiente no combate ao crime, seja em operações desencadeadas em Manaus ou nos municípios do interior do Estado, disse Maia.
 
 
 As motos e o automóvel com placas frias estão apreendidos na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Avenida Professor Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro Sul. Abaixo a relação com as placas originais para quem fizer busca dos veículos.
 
Relação de veículos:
 
Marca modelo / placa adulterada / original
 
Honda CBX 250 Twister, cor amarela – JXJ-5203 / JWX-4291
 
Honda CG 150 Sport, cor vermelha – NOl–7159 / NOP-7800
 
Honda NXR 150 Bros, cor preta – OAF-4649 / OAO-3410
 
Honda CG 125 Fan, cor preta – JXT-6065 / JXF-3972
 
Honda CBX 250 Twister, cor amarela – JXP-0845 / JXX-4314
 
Fiat Siena – cor vermelha – JWN-6344
 
Administração – Por um Sinpol Forte
Presidente – Moacir Maia de Freitas
Assessoria de Imprensa:
Almir Cardoso
Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1463 vezes