Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Abertura da 2ª Rodada teve 25 gols marcados em três grandes partidas

Abertura da 2ª Rodada teve 25 gols marcados em três grandes partidas
 

 

 

Os três jogos desta quinta-feira, pela segunda rodada da 1ª Copa Sinpol Amazonas de Futebol Society, realizados nesta quinta-feira (28), não teve nenhuma goleada, mas teve a quebra da invencibilidade do 3º DIP.

Os juízes foram entrevistados no final das partidas e consideraram razoável o índice de indisciplina em campo, aplicando alguns cartões amarelos, mas como não aconteceu nenhuma expulsão por jogada de potencial mais violento, eles consideraram que os jogos transcorreram dentro de uma certa normalidade.

 

PRIMEIRO JOGO

 

Diretor de Esportes - Eduardo Willeans e juiz César Augusto num bate-bapo, momentos antes do início dos jogos

 

 O time da Diretoria do Sinpol que já vinha de uma vitória por WXO no último sábado, fez bonito em campo. Com jogadas de velocidade, muito toque de bola e cruzamentos certeiros na grande área do adversário que desta vez foi o 27º DIP/Seccional Norte, venceu o jogo por merecimento, e de virada, uma vez que começou perdendo, ao tomar um gol logo no início do primeiro tempo.

Mas o time do Sinpol se recuperou bem, foi pra cima do 27ºDIP com uma fome de leão. No final da partida o placar dava a vitória para o time da casa por 6 a 3.

Juiz da Partida – Júlio César.

 

Goleiro Rodrigo, Carlos, Marquinhos e Almir em pose para a Assessoria de Imprensa no intervalo do jogo

 

 

 

SEGUNDO JOGO DA NOITE

 

 

Muitas jogadas de velocidade e dribles desconcertantes no jogo entre DPI e 3º DIP

 

 

O 3º DIP que foi o campeão do Torneio de Abertura e começou a Copa vencendo o forte time do Grupo Fera, nesta quinta-feira, voltou a jogar bem, mas não conseguiu superar o forte esquema tático e as boas jogadas pelo meio e pelas laterais, sempre em velocidade do adversário desta quinta-feira o DPI, que por sua vez também faz uma excelente campanha até aqui.

O placar final da partida foi: DPI 6 X 4 3º DIP, que pode ter sentido a falta de comando (na beira do campo) de seu técnico e jogador, Geraldo Filho, punido com suspensão de 5 jogos por indisciplina.

Os gols do time do Departamento de Polícia do Interior (DPI), que tem a frente o técnico Dizidério, venceu o jogo com gols marcados pelo artilheiro Arielson que marcou quatro vezes, Haryton e Ricardinho, com um gol cada.

O 3º DIP teve os gols marcados por Ney, Edival, Daniel e Altamir.

O juiz da partida foi o professor – Antônio Marivaldo.

 


TERCEIRO JOGO TEVE GRANDES JOGADAS

 

 

Juiz Antônio Marivaldo trabalhou bastante e marcou muitas faltas nos dois jogos finais da noite que apitou

 

O time dos delegados (SINDEPOL) e a equipe do Grupo Fera, realmente souberam exibir um futebol dinâmico, bastante técnico e melhor ainda, capaz de levantar as torcidas na arquibancada em cada lance emocionante e que muitas vezes se converteram em gols. O Grupo Fera entrou em campo com um jogador a menos, jogando com apenas 6 craques do começo ao fim.

Os delegados souberam explorar esse – um a menos  do Grupo Fera, e para completar jogaram um bolão durante os 40 minutos de jogo, por isso saíram de campo com a vitória de 5 a 3.

Os gols da Adepol foram marcados por Nunes (3), Rafael (1) e Adriano (1).

Os tentos do Grupo Fera foram de Reury, Paulo Wagner e Carlos Rildo.

O juiz Antônio Marivaldo que apitou o segundo jogo também apitou a terceira e última partida da noite desta quinta-feira pela 1ª Copa Sinpol Amazonas de Futebol Society.

 

 

 

JOGOS COMPLEMENTARES DA 2ª RODADA  MARCADOS PARA ACONTECER NESTE SÁBADO (30) NO CAMPO DO SINPOL-AM:

 

 

ADMINISTRAÇÃO – POR UM SINPOL FORTE

PRESIDENTE – MOACIR MAIA DE FREITAS

ASSESSOR DE IMPRENSA – ALMIR CARDOSO

Jornalista profissional – DRT-AM / Nº 747
 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1008 vezes