Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Academia do SINPOL será construida

Academia do SINPOL será construida
 


SINPOL lança pedra fundamental de sua academia de esportes
 
A diretoria do SINPOL esteve reunida na manhã desta sexta-feira/14 para aprovar o projeto de construção e estruturação da Academia do Policial Civil. O espaço será destinado a pratica de atividades esportivas nas áreas de musculação, ginástica aeróbica, lutas e orientação sobre condicionamento e capacitação física.
 
Diretoria e associados discutiram e aprovaram o projeto
 
Estiveram no evento os diretores: Moacir Maia – Presidente, Renato Bessa – Secretário Geral, Fredson Bernardo – Diretor Financeiro, Wladmir Botelho – Diretor Jurídico, Almir Moraes – Suplente, Gerônimo Gilberto – Diretor de imprensa, Hugo Ascenção – Diretor Sindical, Raimundo Adilson – Suplente e Eduardo Willeans – Diretor de Esportes, além de mais de 30 associados que estiveram acompanhando a reunião e discutindo as propostas.
 
O Diretor de Esportes Eduardo Willeans parabenizou a diretoria e os associados presentes pela iniciativa e comentou sobre o funcionamento do que chamou de complexo esportivo SINPOL. “Nesta ocasião estamos dando continuidade ao que nos propusemos, ou seja, proporcionar opções de lazer e a pratica de esportes para nossos companheiros associados. Nosso campo de futebol está em pleno funcionamento, nossa quadra de areia será reformada e nossa piscina de adultos também sofrerá reformas em breve. Nossa intenção é construir um complexo esportivo que abrigue o máximo de modalidades para o lazer e a pratica saudável do esporte”, destacou Willeans.
 
Eduardo Willeans e Wladmir Botelho movimentam o esporte no SINPOL
 
O prédio que vai abrigar a academia terá a dimensão de 200 metros quadrados e contará com área de musculação, lutas, ginástica e lanchonete e deverá funcionar diariamente, inclusive nos finais de semana.
 
Vista lateral da academia
 
 Para o Presidente do SINPOL Moacir Maia a construção da academia é uma aspiração dos associados que já vinham pedindo ao sindicato a construção e ampliação do espaço de esporte e laser. “desde que assumimos a direção do SINPOL, nossos colegas vêm sugerindo a construção de uma academia de musculação na área de lazer. Reformamos o campo de futebol e hoje ele é um dos melhores de Manaus. Estamos preparando a reforma geral da piscina que contará com os trabalhos hidroginástica e natação coordenados pelo professor Gilberto, estamos também preparando o parque infantil com alguns brinquedos para os filhos dos associados, já temos a sinuca, estamos preparando as mesas para dominó e estudando o projeto para uma quadra coberta poliesportiva. Muito disso devemos aos nossos diretores Wladmir Botelho e Eduardo Willeans que incentivam  esporte.
 
http://www.sesc-am.com.br/wp-content/uploads/2012/05/Heliberto-e-Adalberto.jpg
Artistas da terra em todas as categorias terão espaço nas sextas do SINPOL
 
Ainda no mês de março as obras deverão ser iniciadas, assim como a aquisição de aparelhos para musculação, equipamento para área de lutas, sonorização apropriada para o ambiente e avaliação de currículos de professores de Educação Física para o acompanhamento das atividades. Ainda para este ano, a diretoria prevê a construção do Hotel de Transito de Policiais Civis (HTPC), instalação de consultório psicológico para apoio aos associados e realização do Projeto Sexta Cultural com a valorização dos artistas regionais.
 
É a administração POR UM SINPOL FORTE fazendo valer o que propôs.
 
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1436 vezes