Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Ainda que algum tirano tente nos desmerecer continuamos na luta. Força Tarefa da SSP prende quadrilha ligada ao narcotraficante João Branco

Ainda que algum tirano tente nos desmerecer continuamos na luta. Força Tarefa da SSP prende quadrilha ligada ao narcotraficante João Branco

 Um dos traficantes mais procurados de Manaus, Rogério da Silva Lima, 28, vulgo Rogerinho foi preso na tarde desta quarta-feira (8), pela Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na zona Norte de Manaus. Além dele, mais duas pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos apreendido.

 

Após denúncia ao disque 181 da SSP-AM, a quadrilha foi flagrada em uma casa na Rua Andorinha, no bairro Cidade de Deus, com quase dois quilos de cocaína, oxi e maconha, além de uma balança de precisão, R$ 2.900 e um revólver calibre 38 com três munições intactas.

 

Segundo os policiais da Força-Tarefa Rogerinho  tem dois processos por tráfico de drogas e é um dos líderes da quadrilha de João Pinto Carioca, 39, o João Branco, considerado um dos principais narcotraficantes do Estado, suspeito de 20 homicídios, e que está foragido do sistema prisional do Amazonas. "O acusado, assim como o “chefe” dele é considerado extremamente violento, segundo relato dos moradores da comunidade Fazendinha", disse.

 

 Rogerinho e os outros dois comparsas: Antônio Lúcio Pereira Gomes, 22, e Antônio Penha Carvalho Gomes Neto, 19, foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Já o adolescente foi para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.

 

 

Fonte. A critica.

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Almir Cardoso / Silvio Caldas

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1345 vezes