Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

ALEAM presta homenagem aos Policiais Civis e ao Jubileu de Prata do SINPOL-AM

ALEAM presta homenagem aos Policiais Civis e ao Jubileu de Prata do SINPOL-AM

Na manhã desta quinta-feira (23), os trabalhadores Policiais Civis receberam  homenagem da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas – ALEAM  em reconhecimento ao trabalho que estes valorosos guardiões da sociedade desenvolvem diuturnamente, quase sempre sacrificando a própria vida em favor do bem estar da sociedade.

Foram homenageados com a placa de Honra ao Mérito os Policiais civis na seguinte ordem.  Delegados: Ivo Henrique Moreira Martins, Julia Seixas Gomes, Linda Glaucia de Moraes e Samir Garzedine Freire. Investigadores: Geraldo Pereira do Nascimento Filho, Vânia Maria Castro, Jorge Pereira Brito, José Ailson Andrade, Pablo Ramón Ramos Siqueira, Maria de Fátima Neves Correa, Ilza Gama Feitosa, Elias Bindá de Carvalho, Haryton Batista  Carvalho. Escrivães: Antonio Carlos Alves de Souza, Tales Caldeira Lopes, Michele Queiroz Duarte Trindade, Alcimar Pessoa de Melo e Maria Luiza de Marilac dos Santos. Peritos: Jefferson Mendes de Holanda, Joermerson da Silva Braga e Fabíola Rodrigues de Albuquerque. Motorista: Marcelo pereira de Almeida. Pelos destacados serviços e atuações exemplares no desempenho de suas funções. A quem o SINPOL-AM presta suas honrosas homenagens.

Na ocasião também houve menção honrosa em homenagem aos 25 anos de fundação e atuação do SINPOL-AM ; instituição sindical de destaque que ao longo deste tempo, inclusive antes da fundação oficial como sindicato, atuou como associação, dando assim a partida para esta longa e interminável caminhada em favor das lutas diárias pelo bem da categoria e diretamente da sociedade que é a principal cliente dos serviços prestados pelos trabalhadores da Policia Civil e estes representados e amparados pelas ações de seu sindicato, SINPOL-AM.

Vários deputados se manifestaram em homenagem aos policiais civis e por fim, o Presidente Moacir Maia ocupou a tribuna de onde se manifestou em nome da categoria, agradeceu a Casa Legislativa e seus membros pela homenagem e fez a chamada nominal daqueles que foram agraciados com a placa de honra ao mérito outorgado pelo SINPOL-AM com a referida placa de honra ao mérito.

Após as homenagens, houve a confraternização entre os presentes, encerrando com um coquetel.

O SINPOL-AM agradece e parabeniza sempre a todos aqueles que fazem de seu trabalho na Policia Civil do Amazonas, uma razão de permanente reconhecimento.

 

Administração – Unidos para Avançar

Presidente – Moacir Maia

Vice-Presidente – Odirlei Araújo

Diretor de Comunicação – Geraldo Filho

Assessor – Silvio Caldas

 

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1223 vezes