Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Após oito horas de espera Colegiado consegue reunião com o Governo

Após oito horas de espera Colegiado consegue reunião com o Governo

O presidente do SINPOL-AM Moacir Maia informa a todos os interessados que na manhã de hoje 19/05, conforme agendado o SINPOL esteve representado na reunião agendada para este dia e horário com o próprio governador, porém  ocorreu um imprevisto, o governador foi chamado em caráter de urgência para uma reunião com a presidência da república, o que o impossibilitou de estar presente ao ato, no entanto, os membros do colegiado representados pelo SINPOL-AM, CTB. APOEAM, ASSINEPOL, ADEPOL, AEPOL e ASSINPOL, decidiram insistir em permanecer até que fossem atendidos pelo Secretário de Governo Evandro Melo.

 

 

Após oito horas de longa espera o grupo foi atendido pelo Secretário que recebeu a pauta, ouviu as ponderações do colegiado e  se comprometeu em enviar a pauta para a Casa Civil, Secretaria de Administração e Procuradoria Geral do Estado para em conjunto avaliarem o conteúdo do pleito e apresentarem o parecer ao governador até a próxima terça-feira/27 quando o mesmo fará sua avaliação de conjuntura e deverá convocar o colegiado para um aproxima e decisiva reunião onde as pautas serão por fim aprovadas.
 
 
O presidente Moacir Maia comentou o andamento das negociações ‘Para nós do Colégio de Representantes o dia de hoje foi uma verdadeira prova de paciência. Tínhamos uma agenda marcada e na hora em que viemos para a reunião é que fomos avisados da ausência do governador, decidimos não recuar já que estamos há muito tempo esperando respostas do governo e insistimos até que fomos finalmente recebidos, nesse caso pelo Secretário de governo, mas o importante é que entregamos a pauta e tivemos a garantia da avaliação e resposta do Governador. Daqui por diante estaremos vigilantes e insistiremos naquilo que entendemos ser direito nosso e possível ao governo’, finalizou Maia.
 
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1168 vezes