Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Artigo - Voto é coisa séria não brinque

Artigo - Voto é coisa séria não brinque

 Em um tempo de avanços tecnológicos, em que as pessoas esfriam as relações e em que o ego vale mais que a alma. As pessoas decidem a cada momento por aquilo que melhor lhe beneficie, esquecem-se que vivemos em uma sociedade, em coletivos sociais e que as ações de cada individuo pode seguramente influenciar nas vidas dos outros.

 

Chegou o momento em que grande parte do povo brasileiro vai as urnas decidir os rumos da nação, das representações no Congresso Nacional e nas Assembléias Estaduais. Momento este em que cada eleitor tem em suas mãos o poder da decisão. Decisão que vai ditar os rumos da Educação, da Saúde, da Segurança, da Moradia, do Emprego, do Crescimento Econômico e desenvolvimento humano. Momento este em que cada individuo decidirá sobre o destino do coletivo.

 

Você amigo (a) leitor (a) é dono do seu destino, é dono da sua consciência, é dono do poderoso voto e ninguém pode mais do que você no momento de votar e decidir em quem fazê-lo. Por isso, conclamamos que seu senso de responsabilidade e de justiça falem alto na hora do CONFIRMA, para que amanhã não carregueis sobre si o fardo dos maus representantes, do REI MAL COROADO, do emissário mentiroso.

 

Nós da Diretoria do Sindicato dos Funcionários da policia Civil do Estado do Amazonas conclamamos aos nossos companheiros Policiais Civis, sindicalizados ou não, assim como aos seus familiares e amigos que atentem bem a história de cada escolhido e pretenso eleito, pois alguns já tiveram o poder do mandato e foram tiranos com seu povo, outros tiveram mandato e foram justos. Assim sendo, reiteramos nosso desejo de que nestas eleições gerais se faça a melhor escolha, cientes de que cada um é responsável pelos demais.

 

Boa eleição a todos.

 

 

 

Manaus. 04 de outubro de 2014

 

 

A Diretoria

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 626 vezes