Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Assembléia Geral decide sobre paralisação

Assembléia Geral decide sobre paralisação


 
A Assembléia Geral dos Policiais civis sindicalizados e a diretoria do SINPOL-AM decidiram por unanimidade a realização de uma grande manifestação pública no próximo dia 3 de abril (quinta-feira).

Assembléia decidiu por unanimidade paralisação, carreata e manifesto
 
 A programação para o ato seguirá o plano de ação:
 
1.Concentração com manifestação em frente à Delegacia Geral da Polícia Civil as 9:00 (nove horas), com intuito de chamar a atenção da sociedade informando por maio da imprensa as mazelas por que passam os trabalhadores Policiais Civis e a necessidade de aumento imediato de efetivo nos quadros da PC para que a polulação tenha melhor atendimentos e os trabalhadores, melhores condições de trabalho.
 
2.Em segundo ponto, os policiais civis sairão em carreata as 10:00 (dez horas) até o palácio do Governo, na Avenida Brasil, onde também será feita a entrega da pauta de reivindicações.
 
Concurso Público é a reivindicação principal, seguido de adicional noturno, auxilio alimentação, promoções e outras pautas que  serão formalizados num documento que os policiais pretendem entregar diretamente ao governador do Estado, Omar Aziz.
 
A Assembléia garantiu que a manifestação será pacífica e compreenderá o horário acordado por decisão dos policiais civis que estiveram presentes a assembléia na sede do SINPOL-AM desde as 09:00 (nove horas) da manhã deste sábado e encerraram a assembléia às 11h30.
 
Almir Cardoso Jornalista. 
SRTE-AM nº 747 -
Assessor de Imprensa.

Comentários »


Enviar comentário




Lida 906 vezes