Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Atenção - Greve suspensa a até a segunda ordem

Atenção - Greve suspensa a até a segunda ordem
O Comando de Greve formado pelo SINPOL, CTB e Associações esteve por todo o dia de hoje no Palácio do Governo e na parte da tarde conseguiu reunir com o Chefe da Casa Civil Raul Zaidan, onde depois de três horas de reunião tiveram o empenho da palavra do Governador José Melo que solicitou aos representantes que suspendessem a paralisação prevista para a SEXTA-FEIRA-13 e que aguardem a resposta definitiva do Governo aos pleitos apresentados, em especial o reenquadramento e a lei de promoções.
 

Após o contato com o Governador os representantes da classe aceitaram a proposta que foi apresentada aos mais de 200 Policiais que aguardavam do lado de fora e aceitaram em consenso dar um ultimo voto de confiança, ficando, portanto, acertado que na próxima terça-feira–17, o próprio governador receberá a comissão em reunião onde anunciará de frente sua decisão definitiva sobre os pleitos.

 

O Presidente do SINPOL Moacir Maia comentou o resultado da reunião. ‘estamos atuando de forma incansável nesta luta que decidimos entrar a quase quatro anos. O momento que ora se apresenta é critico, porém, estamos decididos e vamos até o limite das possibilidades para garantir que nossa categoria tenha sempre seu valor reconhecido. Nesse momento o governador nos pede uma trégua antecipada para resolver pessoalmente as questões que nos movem, resolvemos todos nós, representantes e membros da classe,  juntos dar esse voto de confiança pedido pelo próprio governador e vamos suspender a data prevista para a paralisação até a data de 17 quando teremos enfim  a definição sobre os pleitos e será anunciado a toda a sociedade se continuaremos os serviços normalmente ou se pararemos’. Destacou Maia

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 2233 vezes