Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Atos de heroísmo e justiça. A sociedade agradece. Parabéns a equipe DERFD

Atos de heroísmo e justiça. A sociedade agradece. Parabéns a equipe DERFD

 O SINPOL, instituição classista e parceira da sociedade amazonense, vêm a público parabenizar a ação dos valorosos companheiros da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações liderada pelo Delegado Orlando Amaral que efetuaram a prisão dos assassinos do Médico Edmilson Vilar de Aguiar na manhã desta sexta-feira-01.

O médico Edmilson Vilar de Aguiar, 68, vitimado com três disparos de arma de fogo no final da manhã do dia11 de julho, durante assalto a uma clínica de trânsito, localizada na rua Wilson de Castro, no conjunto Eldorado, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

Três bandidos invadiram a clínica para cometer o assalto. A polícia confirmou à época que outros dois homens também participaram do crime. A vítima saiu de dentro de um consultório no momento da ação e tentou reagir com uma arma, mas foi atingida por três tiros.

Pelos atos de bravura em defesa da sociedade, o SINPOL em nome de sua diretoria parabeniza a cada membro da Família Policia Civil que diariamente desempenham sua função de guardiões da ordem e mantenedores da paz.

 

 

Administração – Por um SINPOL Forte

Presidente – Moacir Maia de Freitas

Assessoria de Imprensa:

Almir Cardoso

Silvio Caldas

 

 

 

 

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 847 vezes