Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

AVISO – INSULTO A FAMILIA PC.

AVISO – INSULTO A FAMILIA PC.

Avisamos aos membros da gloriosa família Policia Civil do Amazonas que a ousadia dos vermes que se prestam a fazer mal aos outros está além dos limites. Temos vivido nos últimos dias situações revoltantes. Temos vivido situações de insultos e perseguições. Perdemos nosso valoroso irmão Masulo, vitimado por esses demônios, nosso companheiro Hiran Prince teve seu carro roubado, a companheira Takel Cavalcante teve sua casa assaltada e seu carro roubado, nos últimos casos, felizmente os veículos foram recuperados e ele não sofreram maiores danos.

 

Na noite de hoje 21/11, a vitima foi nossa companheira Aline Ayden. Investigadora do 7º DIP que teve sua casa assaltada. Felizmente nada de grave ocorreu com a colega ou com sua família. Não havia ninguém em casa. Dois elementos cometeram o roubo e foram filmados pela câmera de segurança da casa. Um moreno escuro, alto de sobrancelhas grossas, lábios grossos e usava óculos de grau e calça jeans escura, boné vermelho e camisa amarela. Outro, gordo, moreno, aproximadamente 1,60m de altura, sobrancelhas finas e olhos arredondados.

 

Os elementos se evadiram do local em dois veículos: uma picape corsa verde-escuro e um gol branco. Levaram em dinheiro e outros bens aproximadamente R$ 50.000,00 (cinqüenta mil Reais).

 

Pedimos aos irmãos de PC e PM, e a quantos estejam lendo esta nota que nos ajudem a chegar nestes vagabundos. Uma coisa é certa; estão mexendo em CASA DE CABA. A CORUJA está de olho e a ONÇA PRETA vai pegá-los.

 

 

 

 

Manaus, 21 de novembro de 2014

 

 

 

 

A Diretoria

Comentários »


Enviar comentário




Lida 937 vezes