Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Blitz do SINPOL-AM vai a Novo Airão e após visita entrega reivindicações a SSP

 Blitz do SINPOL-AM vai a Novo Airão e após visita entrega reivindicações a SSP

 

 

 

 

A diretoria do SINPOL-AM dando continuidade ao calendário de visitas às delegacias do interior do Estado, esteve no dia de ontem (23), visitando a delegacia do Município de Novo Airão, distante 180 km de Manaus, onde foram muito bem recebidos pelo Delegado e pela equipe de Investigadores e Escrivães que apresentaram aos mesmos as demandas imediatas para solução de alguns problemas que afligem aos que ali trabalham.
 
Estiveram na comitiva os diretores Euclimar Santana e Julio Laborda que ouviram os policiais de Novo Airão e se comprometeram em encaminhar de imediato a Secretaria de Segurança as pautas sugeridas. Como principal reivindicação da equipe de Novo Airão, a remoção de cinco presos considerados de alta periculosidade foi destaque. O Delegado argumentou que os mesmos vivem ameaçando a equipe, instigando aos demais a revolta e causando constantes perturbações ao ambiente e que inclusive já formalizou ao Juiz da Comarca de Novo Airão, o pedido e o relatório da situação.
 
 
Em cumprimento a palavra empenhada, os diretores Luiz Junqueira (Branco), Fredson Bernardo e Euclimar Santana, estiveram reunidos na manhã de hoje (24) com o Secretário de Segurança Sergio Fontes e fizeram a entrega do documento relatório da vista com as reivindicações da equipe da delegacia de Novo Airão, e , o Secretário assumiu compromisso com os diretores de apresentar o documento a Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas pedindo providencias e responder ao SINPOL-AM o mais breve possível.
 
O trabalho continua e a diretoria continua emprenhada em trabalhar pelo bem de nossa categoria, independente de distancias, onde houver um Policial Civil a serviço da sociedade, ali estará o SINPOL-AM a seu serviço.
 
 
 
Administração: Unidos para Avançar
Presidente - Moacir Maia de Freitas
Vice-Presidente – Odirlei Araújo
Diretor de Comunicação - Geraldo Filho
Assessor – Silvio Rodrigues
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1247 vezes