Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Blitz do SINPOL-AM volta ao Rio Preto da Eva e constata recorrência de irregularidades em delegacia

Blitz do SINPOL-AM volta ao Rio Preto da Eva e constata recorrência de irregularidades em delegacia

Os diretores do SINPOL-AM, Moacir Maia, Fredson Bernardo e Gilson da Cruz estiveram na manhã desta quinta-feira (11) visitando a delegacia de Rio Preto da Eva e puderam constatar fatos antes já registrados, denunciados e encaminhados à Secretaria de Segurança, Delegacia Geral, Secretaria de Justiça e Ministério Público Estadual com pedidos de providencias.

Prédios em ruinas, veículos sucateados, armamento precário e pessoal insuficiente para o serviço são fatores que já foram apresentados, inclusive com acompanhamento da imprensa amazonense, o que reforçou mais ainda nossa argumentação e pedido de providencias. O Presidente do SINPOL-AM Moacir Maia avaliou a situação. “Nos causa desgosto e aborrecimento ver que o descaso continua. Há pelo menos dois anos vimos pedindo providencias para esses problemas e quando voltamos ao local, constatamos que nada se fez. Não dá mais para suportar essa falta de compromisso e respeito com nossos policiais e com a população. Agora vamos falar mais duramente para ver se somos atendidos, do contrario, vamos agir de acordo com a situação, ou seja, com mais rigor”. Asseverou Maia.

Não foi uma ou duas vezes que o SINPOL-AM denunciou a situação da delegacia do Rio Preto, o que reflete a situação dos demais municípios do Estado. Presos de justiça, celas superlotadas, adoecimentos de presos e policiais e as constantes ameaças aos agentes lotados nessas unidades tem despertado mais que indignação em nossa diretoria. Assim sendo, o SINPOL-AM intensificará a blitz e em caso de recorrência dos problemas e a falta de soluções, vamos mobilizar a imprensa, a categoria e a sociedade para que todos recebamos o merecido respeito das autoridades constituídas e responsáveis pela SEGURANÇA PÚBLICA.

 

Administração – Unidos para Avançar

Presidente – Moacir Maia

Vice-Presidente – Odirlei Araújo

Diretor de Comunicação – Geraldo Filho

Assessor de Comunicação - Silvio Rodrigues

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1800 vezes