Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Campanha PC dá o Sangue por Você alcançou o sucesso esperado

Campanha PC dá o Sangue por Você alcançou o sucesso esperado
Promovida pelo SINPOL, ASSINPOL, AEPOL, ASSINEPOL e Núcleo de Base da CTB a Campanha PC dá o Sangue por Você levou ao Centro de Hemoterapia do Estado do Amazonas – HEMOAM, mais de 100 Policiais Civis, Soldados do Exercito e membros da Sociedade Civil durante todo o dia de ontem 13/06. Os trabalhos de coleta no HEMOAM tiveram inicio as 8:00 (oito horas) quando começaram a chegar os valorosos membros da Policia Civil juntamente com militares do Exército  e outros doadores que se fizeram presentes e deram sua valiosa parcela de contribuição a sociedade amazonense.
 
 
Moacir Maia, Odirlei Araujo, Cláudio Resende, Luiz Junqueira e James Figueiredo fizeram o trabalho de recepção dos colegas e estiveram em permanente atividade de orientação dos colegas e convidados que atenderam ao chamado. Durante todo o dia houve doações por parte dos Policiais. Durante o evento, alguns dirigentes do HEMOAM manifestaram gratidão aos Policiais Civis e aos dirigentes das representações. O Diretor-Presidente da Fundação HEMOAM, Professor-Doutor NELSON FRAIJI agradeceu publicamente o apoio da representação da Policia Civil e a campanha ‘Em meio a tantas razoes e tantas pessoas a quem devemos gratidão.  Quero neste momento destacar a ação solidária dos nossos amigos da Policia Civil e de suas representações que hoje vieram abraçar essa causa que é de todos, que é diária e de um valor inestimável. Agradeço a atenção de cada um de vocês que literalmente dão seu sangue para o bem-estar social, agradeço ao Sindicato e Associações pelo apoio e pela iniciativa e faço votos que essa parceria seja mantida. Muito obrigado irmãos de sangue.’ Destacou Fraiji.
 
 
O presidente do SINPOL Moacir Maia também comentou evento. ‘ Agradeço a cada colega que atendeu ao chamado da Campanha, sei que fizemos em cima da hora e  também que houve algumas falhas de informação, porém, fiquei muito contente em ver o numero de Policiais, de militares e civis que aderiram a campanha. Lembro que aqueles que compareceram e receberam declarações de comparecimento, terão suas ausências justificadas e caso haja alguma dúvida por parte de qualquer autoridade dirigente, o SINPOL tomará medidas necessárias para que ninguém em virtude deste ato solidário venha a sofrer qualquer injustiça’. Concluiu Maia.
 
 
Tendo em conta que o comando de greve e os 200 membros da categoria que estiveram acompanhando a ultima reunião na Casa Civil decidiram por dar um ultimo voto de confiança ao Governador Melo para que o mesmo se posicione com relação aos pleitos da Categoria, especialmente a questão da equiparação salarial, convidamos a todos à  se fazerem presentes na sede do Governo no próximo dia 17 a partir das 9:00 (nove horas) para aguardarmos a resposta do governador e juntos decidirmos pelo que seja melhor para todos.
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1859 vezes