Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Clima de tranqüilidade e respeito mútuo marca Eleição SINPOL-AM 2014

  Clima de tranqüilidade e respeito mútuo marca Eleição SINPOL-AM 2014

Na manhã de hoje teve inicio a eleição para a direção do SINPOL-AM, período 2015-2018. Votaram inicialmente os membros da Comissão Eleitoral e em seguida os candidatos a Presidente. O primeiro a votar foi Moacir Maia, candidato a reeleição pela Chapa 1, James Figueiredo candidato da chapa 2 seguido de Leonardo candidato da Chapa 3 e Claudio Core candidato da Chapa4, seguindo-se a votação em ritmo normal.
 
 
Perguntamos aos quatro candidatos a Presidência do SINPOL-AM sobre suas expectativas e opinião a respeito do processo eleitoral que se encerra hoje com a votação. O primeiro a se pronunciar foi o candidato Leonardo. ‘primeiro quero parabenizar a Comissão Eleitoral pela condução do processo, pela organização. Tivemos esses trinta dias de campanha aberta e chegamos todos aqui se prejuízos. No mais, nossa expectativa é de vitória. Andamos nas delegacias por quase quarenta dias e ouvimos o clamor dos policiais, ‘o povo quer mudanças’. Concluiu Leonardo.
 
 
O seguinte a se pronunciar foi o candidato Claudio Core. ‘Hoje é dia de festa. Trabalhamos sem recursos e o tempo nunca é aliado quando se trata de corridas. Fizemos o possível para ouvir a categoria e levar nossa mensagem, agora só resta esperar o resultado das urnas confiantes na vitória da categoria’. Finalizou Core.
 
 
James Figueiredo, candidato da também comentou o evento. ‘Momento democrático para a Policia Civil do Amazonas. A normalidade foi garantida durante o período de campanha e está sendo garantida hoje pelos colegas das chapas, apoiadores e eleitores, alem do trabalho da Comissão Eleitoral. Parabenizo aos colegas pela demonstração de respeito mútuo e penso que esse momento é oportuno para a categoria decidir se quer continuar com o colega Moacir ou prefere a mudança. Destaco que a disputa está acirrada entre as chapas 1 e 2. Vamos aguardar o resultado. Destacou Figueiredo.
 
 
Por fim o candidato da Chapa 1, Moacir Maia falou das expectativas para esta eleição. ‘Quero antes de tudo agradecer aos colegas que estão participando deste pleito, seja como candidatos, como apoiadores, como membros da Comissão Eleitoral e como eleitores. Nossa expectativa neste momento é de termos uma boa votação e que possamos continuar o trabalho que estamos desenvolvendo em favor da categoria PC-AM. Tenho certeza que nossa campanha  foi decente, não desmerecemos a ninguém, mantivemos sempre o respeito e propostas, até porque compreendo que a eleição passa e a vida continua e ter desafetos para mim seria um grande incomodo, por isso, pautei a campanha da nossa chapa no respeito, gratidão e propostas. Isso me faz crer que todos seremos vitoriosos. Asseverou Maia.
 
 
No afinal da manhã, o Presidente da Comissão eleitoral Fabio Acriz fez um breve balanço do movimento do pleito. ‘Estamos chegando ao final da manhã e constatando o interesse dos colegas da Policia Civil pelo processo eleitoral de nossos representantes. É satisfatório ver o interesse despertado e a massiva participação neste pleito. Com relação ao numero de votantes aptos, o percentual nesta manhã ultrapassa os 60% e acreditamos que este número chegue a pelo menos 90% até o final da votação. No mais, desejo boa eleição a todos os membros das chapas e aos eleitores’. Concluiu Acriz.
 
O processo encerra-se as 17:00 (dezessete horas) de hoje e em seguida terá inicio a apuração dos votos, estando o resultado previsto para ser divulgado até as 20:00 (vinte horas).
 
Administração – Por um Sinpol Forte
Presidente – Moacir Maia de Freitas
Secretário Geral – Renato Bessa
Assessoria de Comunicação e Imprensa:
Almir Cardoso e Silvio Caldas
 
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 977 vezes