Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Com apoio do SINPOL

Com apoio do SINPOL
  

Tenista amazonense vence Copa São Paulo de Tênis Juvenil.
 
A tenista amazonense Thássane Abrahim, 11 anos, filha do Policial Civil Mario Abrahim,  foi campeã da Copa São Paulo 2014 de Tênis Juvenil na categoria 12 anos. O torneio foi realizado de 20 a 25 de janeiro no Clube Paineiras do Morumbi.  Um dos mais tradicionais torneios infanto-juvenis do país e que conta pontos para o Grupo 1 da Confederação Brasileira de Tênis.
 
Ao todo, 329 tenistas divididos nas categorias 10, 12, 14, 16 e 18/25 anos, masculino e feminino, participaram da edição deste ano da Copa São Paulo,torneio que sempre revelou grandes talentos do tênis brasileiro.
 
A amazonense também faturou o título de duplas do torneio, junto com Vitória Francisco derrotou as Paulistas Mirella Araújo e Gabriela Miranda por  8 x 2 em set pro na final de duplas.
 
Thássane já tinha vencido a 1a, 2a e a 3a etapa do Circuito Paulista Juvenil de Tênis 2014 na categoria  12 anos. Com uma campanha de 19 jogos invicta, a amazonense vai figurar em 1° lugar no ranking nacional de 12 anos feminino.
 
"Escolhemos o circuito paulista porque é um circuito regional muito forte e que vai exigir muito da Thássane na parte tática e emocional. Será uma boa preparação para os torneios nacionais e internacionais que acontecerão a partir de março de 2014". Afirmou o técnico da tenista José Rodrigues.
 
A tenista amazonense conta com o apoio do SINPOL- AM Manaus Plaza Shopping e Waku Sese Açaí Express para a disputa dos torneios em São Paulo.
 
A diretoria do SINPOL parabeniza a valorosa atleta pelas conquistas e reafirma seu compromisso de investir em nossos associados para que tenhamos sempre mais motivos para acreditar que sonhos são possíveis e que o Amazonas é um berço de vencedores.

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 2295 vezes