Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Comissão de negociação teve saldo positivo em reunião com o Governo

Comissão de negociação teve saldo positivo em reunião com o Governo

 A Comissão de negociação formada pelo SINPOL, CTB e Associações representativas esteve reunida nesta quarta-feira em nova rodada de negociação da pauta de reivindicações da categoria com o Chefe da Casa Civil Raul Zaidan e com o Procurador Geral do Estado Clovis Frota.

A Comissão esteve desde as 16:00 (dezesseis horas) reunida com os representantes do Governo do Estado e ao final da reunião, por volta da 21:00, ficou decidido entre as partes que o SINPOL vai propor acordo judicial ao Governo com relação ao reajuste do valor do tíquete-alimentação que poderá ser reajustado ainda esse ano.

Na questão do reenquadramento e mudança na Lei de promoções, o governo sinalizou positivamente. Nesses casos, será criada uma comissão formada por entes do Governo, SINPOL, CTB e Associações representativas da PC-AM, e a mesma deverá elaborar um projeto de Lei que será submetido a Assembleia Legislativa do Amazonas onde será votada, aprovada e passará a vigorar em 2015.

Moacir Maia, Presidente do SINPOL comentou o resultado da Reunião. ‘Muitas coisas ainda serão conquistadas e a luta tem sido árdua, a paciência tem sido uma virtude que às vezes nos custa caro, mas vamos conseguir,  contem comigo e com a nossa Diretoria, o SINPOL é e sempre será nosso representante maior nas nossas lutas e conquistas', concluiu Maia.

Nesta quinta-feira-29, pela manhã, haverá reunião da Comissão para avaliar o andamento das negociações e se preparar para a próxima reunião com o Governo e Assembléia Geral.

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Almir Cardoso e Silvio Caldas

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1312 vezes