Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Como ficam os salários com as Promoções

Como ficam os salários com as Promoções

 

Valores válidos para o mês de Fevereiro: 

 

 

**Fonte: Fredson Bernardo -  Diretor Financeiro do SINPOL-AM.

 

 

 

Comentários »

Flavio disse em 07/03/2013 às 17:47:
Parabéns ao Sinpol, pelo escalonamento e pela gratificação de curso que aumentou. Porém, esse plano de salários deve ser revisto, porque a muita disparidade de salario do investigador e escrivão, comparada a perito e delegado. Não existe mais nível médio, todos somos nível superior. Se não dá para comparar com o de perito, pelo menos pode-se chegar mais perto. Não acham?
Luiz disse em 15/03/2013 às 17:48:
Concordo com o Flávio. Hoje podemos dizer que na PC existem funções diferentes mas os requisitos de formação acadêmica são os mesmos. E além do mais, muitos utilizam estes conhecimentos na atividade policial que, em determinados casos, requer auxílio de outras disciplinas e não somente do direito.
1 disse em 01/04/2013 às 20:13:
só ficou bom para delegados e peritos e os demais?
Izabella disse em 01/11/2013 às 01:14:
Se o argumento utilizado pelos colegas para igualar o salário dos investigadores e escrivães com o dos peritos for somente o grau de escolaridade então devemos todos buscar o mesmo valor salarial dos delegados, pois estes também são de nível superior. Porém todos sabemos que isso jamais acontecerá, cada um de nós temos cargos que requerem responsabilidades e conhecimentos específicos para exercício da profissão por isso há pré-requisitos para pleitear vagas em determinados cargos como perito e delegado, conhecimentos em áreas que serão necessários para elaborações de laudos técnicos e presidência de inquéritos no caso dos delegados, portanto não se requer apenas nível de escolaridade e sim conhecimento específico em algumas áreas de nível superior. Não quero em hipótese alguma ser contra os interesses da classe de investigador e escrivão apenas estou dando o meu ponto de vista sobre o assunto igualdade salarial.
Carla disse em 11/12/2013 às 23:38:
Delegado presidindo inquérito é? aonde tu viu isso.Quem qualifica e elabora os inquéritos são os escrivães, Delegado só assina. Assim, até eu. outra coisa, qualquer um que tenha curso superior, depois de colhidas as provas de um delito, confecciona um laudo técnico, simples assim. Agora, botar o peito na frente das balas, só os investigadores. Reflexiona e procura saber quantos investigadores foram assassinados apenas nos dois últimos anos.

Enviar comentário




Lida 14431 vezes