Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Comunicado – CASSIO MUNIZ

Comunicado – CASSIO MUNIZ

 

O SINPOL-AM comunica aos familiares, amigos e Policia Civil do Amazonas que o companheiro Cássio Muniz continua enfrentando dificuldades para a solução de seu caso. Na semana passada o Presidente do SINPOL-AM Moacir Maia se deslocou para o Estado do Espírito Santo a fim de apoiar o companheiro Cássio. Percorreu a delegacia onde o mesmo encontra-se detido, o SINDIPOL e constituiu defesa para o colega.

 

O advogado preparou o documento de pedido de soltura e ingressou no plantão jurídico de primeira instancia, tendo, porém, o pedido negado pelo juiz plantonista. Sem baixar a guarda o presidente e o advogado constituído ingressaram em segunda instancia na quinta-feira/8, no Tribunal de Justiça – ES e somente na sexta-feira/9, o documento de Habeas Corpus foi encaminhado ao gabinete do Desembargador responsável por analisar o caso, o qual deu garantias de que vai avaliar a situação e dar seu parecer nesta segunda-feira/12.

 

O Presidente do SINPOL-AM informa que está acompanhando processo e vai estar nesta segunda-feira juntamente com o advogado e representantes do SINDIPOL-ES no TJ-ES buscando garantias da libertação de nosso companheiro. Ressalta ainda que, em caso de negativa, irá recorrer em terceira instancia e às autoridades constituídas do Estado do Amazonas, isso inclui o próprio Governador, Deputados e outros, e também a entes da sociedade civil organizada.

 

No mais, rogamos a Deus, Ele que está no comando das direções para que as decisões em favor de Cássio aconteçam como desejamos.

Dessa forma, pedimos a todos que mantenham a fé e a esperança que nosso companheiro seja libertado e volte para casa em segurança e que a justa justiça prevaleça.

 

 

 

Manaus, 11 de janeiro de 2015

 

 

A Diretoria

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 931 vezes