COMUNICADO – COPA VERÃO

A Diretoria de Esportes do SINPOL-AM vem mui respeitosamente comunicar aos companheiros Policiais Civis que estão em fase de preparação para a Copa Verão SINPOL-AM de Futebol Society, que o campo de futebol ainda está em fase de recuperação dos problemas ocasionados pelo forte calor na reforma do gramado do Estádio SINPOL e atendendo a pedidos de alguns companheiros que estão formando suas equipes,  o torneio inicio que estava previsto acontecer no dia 13, não poderá acontecer pelos motivos acima expostos. Lembramos que as inscrições continuam em aberto até o dia 18 e que a nova data para o evento é dia 20 de setembro quando já teremos a situação normalizada e continuaremos   trabalhando a realização da Copa Verão.

Agradecemos imensamente a compreensão de todos, ao tempo em que apresentamos nosso pedido de sinceras desculpas por mais um adiamento e mantemos o compromisso de sempre fazer o melhor por nossos associados.

Manaus, 08 de setembro de 2014

Moacir Maia