Comunicado – Despacho governamental sobre promoções

O Sindicato dos Funcionários da Policia Civil do estado do amazonas SINPOL-AM, vem por este informar a categoria que no ultimo dia 27 do mês de novembro do corrente, o Governador do Estado, José Melo, despachou o documento que anula o item do processo de promoções que versa sobre contagem e validação de diplomas e certificados de cursos para fins de pontuação no referido processo.

Dessa forma, salienta-se que os demais itens avaliados e aprovados, não sofrerão alterações e que o período antes colocado como sendo válido somente entre os anos de 2013 e 2014, perdem efeito, sendo assim, anulado o julgamento e avaliação do item CURSOS com tempo determinado e passando então por uma nova avaliação destes documentos sem limite de tempo para fins de pontuação no processo.

Ressaltamos por fim, que o Governador determinou que o processo seja finalizado em caráter de urgência para que o mais breve possível seja assinado o decreto de promoções sem nenhum  vicio ou recurso pendente.

Pedimos aos companheiros que em caso de duvidas entrem em contato com o SINPOL-AM.

Manaus, 02 de dezembro de 2014