Comunicado – Diretoria de Esporte e Cultura

O Diretor de Esporte e Cultura do SINPOL-AM, Fábio Camilo vem por este comunicar aos associados que diante da necessidade de melhor organização do Clube do Policial Civil SINPOL-AM, a partir da presente data, todos os espaços a serem utilizados deverão ser reservados com antecedência e somente poderão ser agendados pelo titular ou na impossibilidade de comparecimento deste: dependente maior de idade com documento comprobatório de parentesco (cônjuge, pais, filhos) e terão o prazo de 48 horas para comparecer à recepção do SINPOL-AM para preenchimento do termo de cessão e uso do espaço.

Observamos que os espaços referidos compreendem aos salões, principal e academia, assim também o bosque, e, cada associado que reserve quaisquer dos espaços deverá fornecer o numero pretendido de convidados além de depositar em valores reais no momento da ocupação do espaço até as 16 horas de sexta-feira em caso de utilização as sextas ou fins de semana, a importância de R$ 100,00 (cem Reais) para garantir a conservação e limpeza do ambiente utilizado.

Outras considerações serão feitas no Termo de concessão e uso dos espaços de lazer e cultura do SINPOL-AM

Manaus, 09 de janeiro de 2017

Fábio Camilo