COMUNICADO – matriculas Escolas IDAAM

O SINPOL-AM informa a seus associados e dependentes que as matriculas para o ano letivo 2017 das Escolas IDAAM, já estão abertas  e que tanto para renovação quanto para novos matriculados, os associados e dependentes terão direto ao percentual de desconto nas matriculas e mensalidades de 25%, conforme contrato de convenio firmado entre o SINPOL-AM  e as Escolas IDAAM, bastando para isso, apresentar declaração emitida pelo SINPOL-AM, que pode ser adquirida a partir do dia 08 de setembro na recepção do sindicato nos horários de 08:00 as 16:00, de segunda a sexta-feira.

As Escolas IDAAM estão ampliando os investimentos na formação continuada da equipe docente com encontros constantes e nas etapas de recrutamento e seleção para as novas vagas, garantindo dessa forma, uma atuação pedagógica eficiente, que contribui para o aprimoramento constante de suas ações no atendimento de seus discentes potencializando sua proposta pedagógica voltada para o amplo desenvolvimento, sendo esta ação contínua em 2017.

Em busca de novas possibilidades para ampliar esse atendimento e para um melhor planejamento institucional e familiar para 2017, o IDAAM informa que o período de Renovação e novas matriculas teve início em 29 de agosto de 2016.

Oferecer sempre o melhor serviço aos Policiais sindicalizados e seus dependentes é o nosso compromisso.

Manaus, setembro de 2016