Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

COMUNICADO – PROMOÇÕES

 COMUNICADO – PROMOÇÕES
A Diretoria do SINPOL-AM vem por este comunicar aos Policiais Civis do Amazonas que esteve reunida com o Governador José Melo e na ocasião, o mesmo assegurou que o decreto de promoções já está assinado e em condições de ser publicado no Diário oficial, no entanto, a publicação ainda não foi possível por impedimento imposto pelo Tribunal Regional Eleitoral que em seu entendimento afirma que tais atos poderiam caracterizar crime eleitoral.
 
Exemplo do exposto é o caso do anuncio e nomeação dos aprovados no concurso da SUSAM ocorrido em agosto ultimo. Ainda, observamos que páginas institucionais de Secretarias de Estado que prestam serviços de alta rotatividade como a SEFAZ e a SUSAM e também a Universidade do Estado do Amazonas – UEA estão com seus serviços on-line suspensos até a conclusão do processo eleitoral.
 
 
Razões expostas pedimos a compreensão dos nobres colegas com relação ao prazo imposto, reconhecemos que não se trata de má vontade do Governador, mas, de imposição do Tribunal Regional Eleitoral e que o mesmo se vê obrigado a acatar. Asseguramos que na semana seguinte ao pleito eleitoral, o Governo estará publicando  o decreto e nós estaremos acompanhando e informando.
  
 
Manaus, 14 de outubro de 2014
 
  
 
A Diretoria

Comentários »


Enviar comentário




Lida 2646 vezes