Comunicado urgente – Cássio Muniz

O Sindicato dos Funcionários da Policia Civil do Estado do Amazonas – SINPOL vem pó r este comunicar aos companheiros da Policia Civil, familiares e amigos do investigador CASSIO MUNIZ que encontra-se detido no Estado do Espírito Santo, que seu Presidente Moacir Maia encontra-se desde a manhã de hoje naquele Estado a fim de resolver a situação em que se encontra Cássio.

O Presidente já esteve hoje com o colega Cássio e nesta tarde de hoje está ingressando junto ao Tribunal de justiça do Espírito Santo com o pedido de Habeas Corpus para garantir a libertação do nosso companheiro e trazê-lo de volta para casa o mais rápido possível.

Pedimos um pouco mais de paciência e confiança, pois, estamos fazendo todo o possível para ajudar nosso colega a resolver o problema em que se encontra envolvido e juntos, contando com a solidariedade de todos, vamos livrar nosso irmão e fazer com a justiça prevaleça.

Agradecemos sua atenção e reiteramos o pedido de união de todos em torno do nosso companheiro CASSIO MUNIZ.

“Mas se ergues da Justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge à luta”

Manaus, 07 de janeiro de 2014