Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Comunicado

Comunicado

Na data de hoje, 29/04/2015, a Comissão Representativa da Polícia Civil, composta pelo SINPOL, COBRAPOL SINDEPOL, ASSINEPOL, AEPOL, ASSINPOL E SINPOEAM, reuni-se com o Governo, a fim de cobrar soluções que viabilizem o cumprimento da data-base e da promoção. As entidades participantes questionaram os dados econômicos apresentados pelo governo, com fundamento nos dados obtidos no portal da transparência do Amazonas. Na oportunidade, as entidades exigiram a transparência e apresentação desses números financeiros.


Em função disso, o Governo instituiu um Comitê Multidisciplinar composto pelas Secretarias de Fazenda, Planejamento, Administração, Casa Civil e Secretaria de Segurança com o objetivo de tornar público às contas do Governo e com isso buscar medidas inteligíveis para preservar os direitos legais adquiridos pelo policial civil.


Firme de que o Governo cumprirá com sua palavra, a Comissão Representativa se reunirá na próxima semana com o referido comitê, para discutir os números apresentados e dar prosseguimento aos pleitos.


À Comissão representativa


SINPOL; COBRAPOL; SINDEPOL; ASSINEPOL; AEPOL; ASSINPOL; SINPOEAM

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 3197 vezes