Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Confraternização do 3º DIP na sede do Sinpol-Am teve muita alegria no sábado

Confraternização do 3º DIP na sede do Sinpol-Am teve muita alegria  no sábado
Delegado Serruya entregou alguns brindes sorteados na confreaternização

 

A sede do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas recebeu uma turma de policiais bastante animados no último sábado. Foi a Festa de Confraternização do 3º Distrito Integrado de Polícia, que teve o investigador Dirceu, como uma das principais atrações musicais da tarde. A festa foi mais alegre ainda porque o investigador, Geraldo Filho, aproveitou para festejar seu aniversário juntamente com os colegas de delegacia e amigos particulares que ele convidou.

 

Policial Geraldo Filho aniversariou e cantou com policial Dirceu que foi uma das atrações musicais da festa


Um sorteio de brindes e presentes entre os policiais e os funcionários administrativos foi um dos pontos fortes da Festa de confraternização da delegacia do bairro de Petrópolis. Um presente extra entregue para as funcionárias do serviço de conservação e cozinha do 3º DIP, mostrou que os policiais comandados pelo delegado titular, Abrahão Serruya e pelos delegados plantonistas, são realmente grandes profissionais da Segurança Pública, mas também são bastante solidários. Durante o sorteio eles ofertaram uma quantia em dinheiro que obtiveram através de uma cota com participação de todos.

 

 

Delegada Fabíola entregou alguns brindes sorteados na confreaternização


O buffet contratado para servir os policiais não deixou por menos e caprichou no cardápio, servindo comida deliciosa, durante o almoço de confraternização. A todo instante, cada policial se confraternizava com os colegas, entre abraços, apertos de mão e felicitações pelo coleguismo, amizade e o profissionalismo de cada um, que fez o 3º DIP, ser reconhecidamente, um dos mais operacionais deste ano.

 

Chefe de investigação Denis e delegado Serruya num dos momentos mais alegres da festa do 3º DIP na sede do SINPOL-AM


O Sinpol-Am parabeniza os policiais do 3º DIP, através de casa um dos seus diretores e do presidente, Moacir Maia de Freitas, que já colocou a sede do Sindicato a disposição de todas as delegacias de Polícia Civil, para realizarem suas festas e confraternizações de fim de ano, afinal, disse o presidente, "aqui é a externsão do lar de casa policial e nada mais justo do que eles se reunirem e virem para cá, festejar um ano que chega ao fim com saldo bastante positivo para todos".

 

 

A banda contratada para animar a confraternização do 3º DIP também exibiu um grande repertório de musicas para os policiais que compareceram na festa

 

*VEJA MAIS FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO DO 3º DIP EM NOSSA GALERIA DE IMAGEMS!

 

 

ADMINISTRAÇÃO - POR UM SINPOL FORTE

PRESIDENTE - MOACIR MAIA DE FREITAS

ASSESSOR DE IMPRENSA - ALMIR CARDOSO

(Jornalista – Registro profissional nº 747 – DRT-AM)

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1272 vezes