Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Confraternização SINPOL-AM 2015. A melhor dos últimos anos.

 Confraternização SINPOL-AM 2015.  A melhor dos últimos anos.

 

 

 

No ultimo sábado dia 19 aconteceu  no Clube do Policial Civil, no SINPOL-AM, a festa de confraternização de fim de ano e como acontece a cada ano, o sucesso esperado foi alcançado, só que dessa vez foi bem melhor em termos de organização e oferta de lazer aos sindicalizados e famílias.
 
O evento teve inicio as 11:00 e desde então, até o encerramento oficial as 18:00 foi pura diversão. Mais de 1.200 pessoas entre Policiais e familiares se fizeram presentes e o almoço dançante contou com uma farta churrascada a base de alcatra, frango, lingüiça toscana e calabresa, alem de muita bebida. Foram 500 caixas de cerveja Itaipava e Brahma, 300 caixas de refrigerantes e 200 de água mineral.
 
 
 
As bandas que abrilhantaram o evento fazendo grande parte do público cair na dança foram o Grupo Samba e Cevada que deu um verdadeiro show, um espetáculo de apresentação que confirma esta banda como a melhor do pagode em Manaus. Depois tocou o Trio do Pará e por fim a banda Feras do Forró.
 
Durante a festa foi realizado o sorteio de brindes e feita a leitura do documento oficial alusivo aos 25 anos de trabalho do SINPOL-AM.  O Jubileu de Prata foi apresentado pelo Assessor de Comunicação do SINPOL-AM, Jornalista Silvio Rodrigues em texto elaborado pelo Presidente Moacir Maia e pelo Secretário Geral Renato Bessa.
 
 
O Vice-Presidente do SINPOL-AM Odirlei Araújo avaliou o evento. “Fico imensamente feliz em poder constatar que o ano do Jubileu de Prata do SINPOL se encerrou em grande estilo. O evento saiu bem como planejamos, assim como, as ações desenvolvidas ao longo deste ano foram exitosas e nos dão ânimo para muito mais. Sinto-me também gratificado pelo companheirismo de nossa diretoria que trabalha de mãos unidas para que todos façam as partes de todos e em parceria. Por fim, agradeço a todos que confiaram e confiam em nosso trabalho e continuo garantindo que a categoria só tem a ganhar pelo apoio que nos presta e pelo voto de confiança que nos dá a cada dia. Muito obrigado.” Explanou Araújo.
 
 
O evento seguiu alegre e se encerrou oficialmente as 18:00. Ainda ficaram algumas pessoas que preferiram aproveitar o momento para ficar mais um pouco com os amigos que há muito não viam e aproveitar o aconchego do clube que agora encontra-se quase todo reformado, em especial a piscina de adultos que por todo o dia foi bastante freqüentada.
 
Agora vamos comemorar o repasse do escalonamento e esperar a mais bonita das festas do Dia do Policial.
 
 
 
Administração Unidos para Avançar
Presidente: Moacir Maia
Vice-Presidente: Odirlei Araújo
Diretor de Comunicação: Geraldo Filho
Assessor de Comunicação: Silvio Rodrigues
 
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 975 vezes