Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Copa SINPOL Amazonas de Futebol Society

Copa SINPOL Amazonas de Futebol Society
Malvadeza perde mais uma, Sindepol aplica goleada e DPI passou apertado pela DERFD



Mais três jogos foram realizados pela 1ª Copa Sinpol Amazonas de Futebol Society  no último sábado, dia 7. Na primeira partida o Malvadeza Manacapuru, amargou mais uma derrota, só que desta vez o único time do interior do Estado que se inscreveu para participar do evento esportivo, perdeu para o 27º DIP/Seccional Norte. O primeiro confronto da tarde começou às 17 horas.

A vitória foi merecida e os gols do time vencedor foram marcados por Wagner (1), Fernando (2), Thiago e o veterano Raimundo Mazulo, numa tarde bastante inspirada, fez dois golaços. Waldir (2) e Bastos (1), descontaram para o time de Manacapuru, com o comando do apito ficando por conta do juiz da Associação dos Árbitros Amadores do Amazonas, João Barreto.

 

NO SEGUNDO JOGO TAMBÉM NÃO PERDOARAM ADVERSÁRIO

 

O time dos delegados também faz uma boa campanha na 1ª Copa Sinpol Amazonas de Futebol Society. Na mesma rodada do último sábado, não tomaram conhecimento de quem era o adversário em campo e aplicaram uma estonteante goleada na 1ª Seccional Leste. O Sindepol abriu o Marcador logo no começo do jogo com golaço de Gustavo, o camisa 7 do time que realmente estava com sede de gol.

Nos 40 minutos de jogo realmente os delegados craques do Sindepol estabeleceram total domínio, com muito toque de bola, entrosamento e um esquema tático que garantia ataques arrasadores para cima da defesa da 1ª Seccional Leste, que teve o gol de honra marcado por Antônio Benayon, que também foi o melhor jogador do time em campo, no entanto a derrota esmagadora foi inevitável.

Os outros gols do Sindepol foram assinalados por Fabiano, Cícero, Adriano e Igor. No entanto, apesar dos muitos gols marcados pelo time dos delegados, o goleiro do time, Olavo, sacudiu a galera durante o jogo inteiro, fazendo defesas espetaculares, nos momentos em que o adversário reagia e tentava diminuir a diferença no placar, principalmente na etapa final quando a goleada já estava praticamente definida.

 


 
DPI ENCONTROU BARREIRA CONTRA A DERFD MAS VENCEU A PARTIDA
 


O primeiro gol do 3º jogo de sábado foi marcado por Ricardo Alexandre um dos bons jogadores do Departamento de Policia do Interior (DPI) que venceu com dificuldade a boa agremiação futebolística da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) pelo placar de 2 a 1 em dois tempos de jogo bastante equilibrados.

O segundo gol que garantiu a vitória no sufoco para o DPI foi assinalado por um dos grandes  destaques desta Copa, Ricardinho, que fez dois dribles desconcertantes em cima de sagueiros adversários e chutou forte para o fundo das redes da DERFD. O técnico Guimarães disse que a grande dificuldade do seu time, foi a falta de jogadores reservas para as substituições, por isso o cansaço foi outro grande rival dos jogadores em campo.

 
 


MAIS UM W x O E A DESCLASSIFICAÇÃO DA FALCÃO DEHS

 

O diretor de esportes do Sinpol-Am, Eduardo Willeans, confirmou que deve acontecer a desclassificação automática da equipe Falcão DEHS que no último sábado não compareceu em campo novamente e acabou perdendo pela terceira vez consecutiva por 0 X W para a equipe do Getran.

O diretor de Esportes e coordenador geral da 1ª Copa Sinpol Amazonas de Futebol Society, confirmou que também vem enfrentando alguns problemas com o uso de jogadores irregulares por algumas equipes. Quando isso acontece, os times adversários, principalmente se tiverem perdido o jogo e com justa razão, reclamam a obrigatoriedade do regulamento e exigem que os pontos perdidos sejam revertidos para si. “Estamos avaliando cada caso e todos tenham certeza que o Conselho Técnico da Copa do Sinpol-Am vai tomar as decisões corretas sobre estas irregularidades”, asseverou o diretor de Esportes, Eduardo Willeans, ao final da rodada de sábado.


 
 


 

ADMINISTRAÇÃO – POR UM SINPOL FORTE

PRESIDENTE – MOACIR MAIA DE FREITAS

ASSESSOR DE IMPRENSA – ALMIR CARDOSO



Jornalista – Registro profissional nº 747 (DRT-AM)
 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 753 vezes