Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Decisão da I Copa SINPOL de Futebol Society ficou para o dia 7 de junho

 Decisão da I Copa SINPOL de Futebol Society ficou para o dia 7 de junho
  Chuva forte provocou a transferência

Da decisão da 1ª Copa Sinpol/ 2013/14

 
A decisão da 1ª Copa Sinpol Amazonas de Futebol Society que deveria acontecer na manhã deste domingo (4 de maio) foi transferida para o dia 7 de junho, segundo confirmou o diretor de Esportes, Eduardo Willeans.
 
 
A forte chuva que caiu sobre a cidade desde o começo da manhã deste domingo inviabilizou a realização da decisão da Copa, até porque deixou o campo do Sindicato também ficou completamente encharcado de água e escorregadio, o que ofereceria até perigo aos jogadores dos times que disputariam o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares.
 
 
Os policiais que participariam da final e da disputa do terceiro e quarto lugares, compareceram ao Sinpol-Am e juntamente com os diretores Eduardo Willeans e Wladimir Botelho, ainda aguardaram até às 10h30, acreditando que a chuva ainda poderia parar. Dependendo das condições do gramado, os dois jogos ainda poderiam acontecer, no entanto, a chuva só engrossou e ficou decidido que os jogos seriam transferidos para outra data.
 
 
“Realmente o temporal que caiu sobre Manaus deixou o nosso campo bastante encharcado e sem condições de se realizar uma partida de futebol. Todos nós usamos o bom senso e decidimos transferir a decisão da Copa Sinpol de Futebol Society 2014 para outra data. Já temos a Taça, os troféus, as medalhas, os quais trazem a fotografia e uma homenagem ao nosso saudoso colega policial  Edson Cotta. Em junho portanto, vamos realizar uma grande final esperando contar com ajuda da natureza, é claro”, comentou o diretor de Esportes Eduardo Willeans.
 
Administração – Por um Sinpol Forte
Presidente – Moacir Maia de Freitas
Assessor de Imprensa – Almir Cardoso
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 661 vezes