Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Dedicação e espírito de justiça e de luta. Presidente do SINPOL marca presença diária na DG em busca de documentos.

Dedicação e espírito de justiça e de luta. Presidente do SINPOL marca presença diária na DG em busca de documentos.

Uma das qualidades eminentes do Presidente do SINPOL-AM, Moacir Maia é a dedicação com que se dá ao trabalho em favor da categoria que representa. Desde a quinta-feira 07 de agosto Moacir tem feito plantão diário na Delegacia Geral em busca da liberação dos documentos dos associados que assinaram a procuração para revisão das situações de promoção. É sabido que muitos não foram avaliados com justeza e sofreram algum prejuízo, principalmente os que pelo tempo de serviço deveriam ter sido promovidos.


A Assessoria Jurídica do SINPOL-AM tem trabalhado em ritmo de mutirão para atender a demanda, considerando que mais de cem processos já foram encaminhados para avaliação administrativa e posteriormente para analise   jurídica onde finamente os casos procedentes serão julgados, segundo a Advogada do SINPOL-AM  Rosangela Galvão.


Moacir alerta aos sindicalizados que ainda não fizera a procuração de seus documentos de avaliação e funcional que os mesmos devem apressar a busca, pois o prazo para recebimento na Delegacia Geral do recurso coletivo encerra na quinta-feira/14 e o setor jurídico do SINPOL receberá  os documentos somente até o dia 13. ‘ Nossos companheiros sabem da nossa difícil missão, da luta que temos travado junto ao governo do Estado para melhorar nossa situação profissional e pessoal. Sabem do quanto nos dedicamos e das dificuldades que sempre encontramos, mas, quero que todos saibam que estamos em campo e só voltaremos quando alcançarmos a vitória em mais esta batalha’. Ressaltou Maia.


Moacir também adianta aos Policiais Civis que está trabalhando junto a Casa Civil para a elaboração da lei que vai acabar com o atual sistema de promoções e fazer valer a promoção automática, de forma que até o próximo ano essa lei esteja em vigor e a justiça seja regra e seja para todos.

  

 Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida. 

 

 

 Administração – Por um Sinpol Forte

Presidente – Moacir Maia de Freitas

Secretário Geral – Renato Bessa

Assessoria de Imprensa:

Almir Cardoso e Silvio Caldas

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 655 vezes