Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Delegado Elcy Barroso recebe homenagem do SINPOL-AM

 Delegado Elcy Barroso recebe homenagem do SINPOL-AM

Após trinta e sete anos de relevantes serviços prestados a sociedade amazonense, o Delegado de policia Civil Elcy Barroso teve hoje seu ultimo dia de trabalho como funcionário público em atividade, passando, portanto, a partir de hoje a condição de aposentado.

Funcionário público e Policial Civil exemplar, Elcy deixa sua marca na Policia Civil e nas delegacias por onde passou, inclusive na Delegacia Geral. A marca de um bom líder, um homem com elevado senso de justiça e que tem seu trabalho reconhecido por seus pares e pela sociedade, Elcy recebeu na manhã de hoje uma placa de honra ao mérito em reconhecimento aos trabalhos que o mesmo desempenhou durante sua vida pública.

 

 

 

Moacir Maia comentou a homenagem feita. “O doutor Elcy Barroso é uma pessoa que fez por merecer o reconhecimento público e de todos os colegas que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele. Esse homem sempre demonstrou competência em seu oficio, senso de justiça e humildade para lidar com seus subordinados e com as pessoas que procuravam atendimento onde ele estivesse dirigindo. Nós viemos muito satisfatoriamente homenagear a um dos fundadores e principais mantenedores do SINPOL-AM. Esse Policial Civil merece essa justa homenagem”. Destacou Maia.

 

 

A programação reconhecimento será continuada e a partir de agora, todos os companheiros sindicalizados que estiverem se aposentando receberão homenagem do SINPOL-AM  e principalmente estarão sendo convidados a participar do Programa Meu Próximo Trabalho e das atividades voltadas para o público aposentado.

 

 

Administração – Unidos para Avançar

Presidente – Moacir Maia de Freitas

Diretor de Comunicação – Geraldo Filho

Assessoria de Imprensa – Almir Cardoso / Silvio Caldas

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 962 vezes