Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Delegado geral Orlando Amaral nomeia os cinco primeiros integrantes da nova cúpula da Polícia Civil do Amazonas

Delegado geral Orlando Amaral nomeia os cinco primeiros integrantes da nova cúpula da Polícia Civil do Amazonas

 O delegado Raimundo Nonato Acioly está confirmado no cargo de delegado Geral Adjunto da Polícia Civil do Amazonas. Seu nome foi confirmado através da portaria Portaria nº0099/2015 – GDG/PC, assinada pelo delegado geral, Orlando Amaral, no último fim de semana.


No mesmo ato, o delegado geral também nomeou os delegados, Divanilson Cavalcanti (Diretor do Departamento de Polícia Metropolitana – DPM), Arlindo Correa de Almeida (Chefe da Assessoria Jurídica), Klemilson Azevedo de Melo (Departamento de Administração e Finanças – DAF) Carlos Augusto da Costa Monteiro (Diretor do Departamento de Polícia do Interior – DPI).


Ao comentar as nomeações, o delegado geral ressaltou que estes primeiros cinco integrantes da cúpula que vai atuar com ele à frente da instituição, são todos altamente experientes e com longos anos de serviços prestados à Segurança Pública do Amazonas, com passagens e comandos em delegacias distritais, especializadas e outros setores.


Méritos na Carreira policial


No caso do delegado geral adjunto, Raimundo Nonato Acioly, por exemplo, já atuou na Secretaria de Segurança Pública, comadando um grupo de elite da Força Tarefa da SSP/Am e já foi premiado com a Medalha Tiradentes da Polícia Militar do Estado, por relevantes serviços prestados à Segurança Pública do Estado, como delegado de Polícia Civil, entre outros méritos de sua carreira de mais de 20 anos na instituição.


“Cada um desses delegados tem conhecimentos administrativos e operacionais reconhecidos, o que retrata e credencia cada um ao cargo para o qual foi nomeado, pelos seus valores individuais também”, disse Orlando Amaral deixando ainda a plena certeza de que sua equipe do primeiro escalão vai ajudá-lo a fazer um grande trabalho pela Polícia Civil do Amazonas e pela sociedade que merece ter o melhor em sua defesa e proteção.



Administração – Unidos para Avançar

Presidente – Moacir Maia de Freitas

Vice- presidente – Odirlei Araújo

Diretor de Comunicação – Geraldo Filho

Assessoria de Imprensa - Almir Cardoso e Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1499 vezes