Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Delegado Péricles passará por cirurgia de reconstrução da mandíbula em SP

Delegado Péricles passará por cirurgia de reconstrução da mandíbula em SP
O delegado Péricles do Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), que foi alvejado no último domingo (8), passará por uma cirurgia de reconstrução da mandíbula no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O policial será transferido para a capital paulista neste sábado (14). As informações são de familiares.


Segundo o irmão da vítima, o tenente coronel Ubirajara Rosses, a bala ficou alojada no tecido ósseo e na artéria do delegado. Ele também destaca que a transferência acontecerá, porque Péricles iniciará o tratamento de reconstrução da mandíbula.


 "O quadro dele é estável, o que agravou foi a inflamação  na traquéia. O secretário de segurança entrou em contato comigo neste sábado, dando a garantia  que o Governo do Estado vai fazer a transferência e que ia resolver tudo até o horário do embarque. A ambulância já está aqui, estamos só aguardando ele agora", declara Rosses.


Na manhã de hoje, o major convocou a imprensa para uma manifestação em frente ao Hospital Adventista, por conta do corte de verbas no tratamento do delegado Péricles. O atendimento do médico, no Hospital Adventista estava sendo custeado pela a família.


Entenda o caso

O delegado Péricles do Nascimento, fez uma cirurgia na última segunda-feira (9), para a retirada da bala que estava alojada no maxilar. Ele foi alvejado na comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, localizado na Zona Oeste da cidade, durante uma operação policial para desarticular uma quadrilha especializada em roubos de automóveis na cidade de Manaus.





Fonte: A Critica

Comentários »


Enviar comentário




Lida 691 vezes