Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Departamento de Policiamento do Interior foi o grande campeão do Torneio inicio da Copa SINPOL Verão de Futebol Society

 Departamento de Policiamento do Interior foi o grande campeão do Torneio inicio da Copa SINPOL Verão de Futebol Society
O Departamento de Policiamento do Interior (DPI), representado por um timaço de Policiais Civis bons de bola conquistou o título de campeão do torneio início da copa SINPOL Verão de Futebol Society depois de disputar a grande final contra a equipe da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).
 
O presidente do sindicato, Moacir Maia juntamente com os diretores Eduardo Willeans e Wladmir Botelho, esteve presentes e coordenaram a competição. O Terceiro Distrito Integrado de Polícia, do goleiro e capitão Denis, ficou com a terceira colocação e toda a equipe também ganhou troféu e medalhas de bronze.
 
Em sua fala sobre o evento de abertura da Copa Verão, Moacir Maia disse que são quase quatro anos na presidência do SINPOL-AM e todo mundo sabe que na sua administração o esporte sempre mereceu total apoio, afinal uma boa parcela de associados pratica esta modalidade e foi pensando nisso, que o campo foi totalmente reformado e ampliado recentemente.
 
Premiação ao primeiro e segundo colocados
O primeiro colocado do torneio início, logo depois da premiação da DERFD, recebeu das mãos do Diretor de Esportes Eduardo Willeans, uma bonita taça, as medalhas de ouro e os parabéns dos colegas que se fizeram presentes. As torcidas na arquibancada também estavam animadas, com as presenças de muitos policiais e alguns levaram suas famílias para torcer pelos colegas que defendiam em campo, com um bom futebol, as delegacias onde atuam.

 

 

 

 Diretor de Esportes agradece apoio de Moacir Maia
 

 ‘Agora vamos esperar passar as eleições e escolher a data para o início dos jogos da primeira fase da Copa SINPOL Verão de Futebol Society. De minha parte quero mais uma vez agradecer o apoio e o incentivo do nosso Presidente Moacir Maia para que pudéssemos realizar com tanto êxito este torneio início. Obrigado também aos demais colegas diretores do SINPOL-AM pela colaboração’, finalizou o diretor de esportes Eduardo Willeans.

 
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Almir Cardoso / Silvio Caldas
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 577 vezes