Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

DEPRE prende traficantes com 3 kg de drogas no bairro Crespo

 DEPRE prende traficantes com 3 kg de drogas no bairro Crespo

 

Policiais da equipe "Atila 2” da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), comandados pelo delegado adjunto, Samir Freire, prenderam em flagrante, Jayden Marialva de Carvalho, 22, o “Nego”, Alex Trindade Montanha, 18, conhecido como “Montanha”, e Álvaro Augusto Sena de Souza, 26, investigados por envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus.
 
 
Delegado Samir Freire comandou a operação
 
O trio foi preso na residência de “Nego”, localizada na rua Carlos Dias, bairro Crespo, Zona Sul,  após três meses de investigações, iniciadas a partir de denúncias anônimas feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM).
Os policiais apreenderam aproximadamente 3 kg de substância entorpecente, sendo 2,5 kg com características de maconha prensada e 500 g com aspecto de cocaína em pedra, um revólver calibre 38 com seis projéteis intactos, uma motocicleta CG Titan 150 cor preta e placa OAD – 0075, R$ 4.770,00 em espécie, um televisor LCD de 50 polegadas que estava sem a nota fiscal, cinco celulares, além de apetrechos para produção da droga.
 
 
Drogas e armas apreenedidos em mais uma grande operação da Depre
 
 
“Na tarde de ontem ficamos de campana no local e observamos a grande movimentação de usuários. No momento mais oportuno, “Nego” entregou para Alex um grande tablete contendo entorpecente. A motocicleta apreendida era utilizada para entregar drogas. Eles tinham um esquema de distribuição desse material para outros locais de comercialização no bairro Crespo”, destacou o delegado Samir Freire.
 
  
Jayden, Augusto Sena e Alex foram autuados em flagrante delito
depois de serem denunciados pela população
 
Na sede da Especializada, o trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Além desses crimes, “Nego” irá responde por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (Artigo 14 da Lei nº 10.826/03). Ao término dos trâmites realizados na unidade policial, os três serão conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.
 
 
Administração - Por um Sinpol Forte
Presidente - Moacir Maia de Freitas
Assessor de Imprensa - Almir Cardoso
Jornalista - Registro Profissional 747
(DRT-Am/ SRMTE/AM)
 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 2154 vezes