Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Desaparecido

Desaparecido

 

 

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Manoel Ferreira da Silva, 31, desaparecido desde a última quinta-feira, dia 30 de janeiro.
 
De acordo com a esposa dele, Maria de Nazaré Alencar de Castro, Manoel saiu de casa, no beco Nova Esperança, bairro Dom Pedro 2, Zona Oeste de Manaus, para desbloquear o cartão de crédito dele e receber um pagamento numa agência bancária. Desde então, não foi mais visto.
 
Manoel é pardo, tem 1,65 m de altura, pesa cerca de 80 kg e possui uma tatuagem com o nome da filha dele no braço direto. Ao sair de casa, ele estava vestindo bermuda jeans, camisa azul com listras verdes e calçava tênis cinza.
 
Quem puder colaborar com informações, entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Manoel, ligar para: (92) 9205-5545.
 
A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo). 
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 4689 vezes