Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Dia Nacional do Perito. UFAM presta homenagem aos Peritos do Amazonas

 Dia Nacional do Perito. UFAM presta homenagem aos Peritos do Amazonas

A Universidade Federal do Amazonas realizou na manhã desta quarta-feira/03, sessão alusiva ao Dia do perito. Na oportunidade o Diretor do Departamento de Policia Técnica e Cientifica do Estado do Amazonas, Perito Criminal Jefferson Mendes recebeu das mãos da Reitora da UFAM Márcia Perales a placa de Homenagem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Academia e sociedade amazonense pelo DPTC.
 
 
O Diretor recebeu também congratulações e palavras de reconhecimento do Diretor da Faculdade de Estudos Sociais FES-UFAM, Professor Doutor Sylvio Puga, do Vice-Diretor do INPA, do Diretor do Centro de Biotecnologia da Amazônia Professor Doutor Spartacus, dos representantes da SUFRAMA, SEPLAN, da UEA e da FAPEAM e foi aplaudido de pé durante o recebimento da condecoração. Jefferson falou da alegria de ter sua classe reconhecida pela Academia. ‘Esta homenagem é recebida em nome de cada colega trabalhador da Policia Técnica do Amazonas. Temos neste momento e nesta homenagem nosso valor reconhecido e para nós é uma alegria imensurável ver que nosso trabalho vem sendo visto e reconhecido por instituições de grande importância como a UFAM, o INPA, a UEA, a SUFRAMA, o CBA, a FAPEAM e principalmente pelas pessoas que aqui representam a sociedade amazonense. Agradeço a cada um que tornou possível esse reconhecimento, em especial minha amiga e companheira de trabalho, Karime. Muito obrigado’. Destacou Mendes.
 
 
Nesta quinta-feira/04 acontece outro importante evento em homenagem ao dia do Perito que se comemora nesta data. Trata-se do I WOKSHOP SOBRE CASOS DE PERÍCIA – A CIÊNCIA CONTRA O CRIME, realizado pelo DPTC com apoio da FAPEAM e do SINPOL-AM a partir das 8:00 no auditório do Ministério Público Estadual na Estrada da Ponta Negra.
 
 
Administração – Por um Sinpol Forte
Presidente – Moacir Maia de Freitas
Secretário Geral – Renato Bessa
Assessoria de Comunicação e Imprensa:
Almir Cardoso e Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1191 vezes