Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Diretores do SINPOL – AM e AEPOL visitam imobiliária para avaliar planos de construção e financiamento

Diretores do SINPOL – AM e AEPOL visitam imobiliária para avaliar planos de construção e financiamento

 O Secretário Geral Renato Bessa, o Diretor de Finanças Fredson Bernardo e o Presidente da Associação dos Escrivães Odirlei Araujo estiveram reunidos nesta quinta-feira / 28 com os representantes da imobiliária Avelino Imóveis, para conhecerem os planos de construção e financiamento de casas e apartamentos para Policiais Civis.

 Casas e apartamentos estão nos planos e os locais serão apresentados com os projetos de construção e financiamento para avaliação direta da categoria que fará as indicações de locais e tipo de imóveis de sua preferência para que então se faça o plano de construção e financiamento definitivos.

Renato Bessa disse que a intenção das visitas a possíveis parceiros é para que a classe tenha opções de preço, local e tipo de moradia. ‘estamos continuando a busca por opções de moradia. Somos conhecedores do déficit habitacional de nossa categoria e há algum tempo vimos trabalhando nessa busca e somente agora estamos tendo oportunidade de focar nesse fator, até mesmo considerando que a espera pela SUHAB tem se tornado muito longa e cansativa. Vamos então buscar as melhores soluções. ’ Destacou Bessa.

A Avelino imóveis atua no campo do comercio imobiliário desde 2007 e tem como principal parceira a Construtora Capital, empresa conceituada na área de imóveis no Estado do Amazonas.

 

Administração – Por um SINPOL Forte

Presidente – Moacir Maia de Freitas

Secretário Geral- Renato Bessa

Assessoria de Comunicação e Imprensa:

Almir Cardoso

Silvio Caldas

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 760 vezes