Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Diretores do SINPOL- AM reúnem com o SEBRAE para implantação do Programa Meu Próximo Trabalho

Diretores do SINPOL- AM reúnem com o SEBRAE para implantação do Programa Meu Próximo Trabalho

 O Vice-Presidente do SINPOL-AM Odirlei Araujo e o Diretor Jurídico Jaime Lopes estiveram reunidos na manhã de hoje (16/01) na sede do SEBRAE Amazonas com a Diretora de Relações Institucionais Maria José Alves  para apresentar e discutir o projeto do Programa Meu Próximo Trabalho.

 

O foco do projeto e do programa é despertar a consciência da valorização do trabalhador Policial Civil aposentado e em vias de se aposentar. O programa visa parcerias com instituições profissionalizantes e assistenciais e pretende alcançar êxito em proporcionar aos Policiais aposentados e aposentandos, oportunidades de continuar sua vida ativa e produtiva por meio de cursos profissionalizantes, capacitação e emprendedorismo, alem de ações de melhora da qualidade de vida.

 

A Diretora do SEBRAE mostrou-se muito receptiva e disposta em nome da instituição em formar parceria com o SINPOL-AM, dentre os temas abordados foi colocado a criação da cooperativa de credito administrada pelo SINPOL-AM e a diretora se dispôs também a apoiar com orientações para que este empreendimento seja possível. Mostrou varias das possibilidades de ações que poderão ser desenvolvidas nesta parceria e pediu ao Diretor Odirlei que faça um levantamento do público-alvo proposto pó gênero e idade para que se possa preparar a documentação a ser utilizada na pesquisa preparatória entre os mesmos.

 

Odirlei comentou o resultado da reunião. ‘Vejo como uma vitória o encontro de hoje com a Diretora de Realações Institucionais do SEBRAE, senhora Maria José. Superou minhas expectativas ver tamanha disposição e a simpatia com que fomos recebidos e atendidos. Penso que nossos colegas que já estão aposentados e que vão se aposentar terão muito que aproveitar dessas ações que estamos implementando. Muito temos a fazer, e, se Deus quiser, com apoio de nossa diretoria e dos colegas interessados vamos realizar os planos em favor dos Policiais Civis aposentados’. Asseverou Odirlei.

 

A partir da próxima semana os trabalhos terão continuidade e o Vice-Presidente esteve também na Delegacia Geral para solicitar o levantamento de dados dos Policiais aposentados e que estão em vias de se aposentar para agilizar o processo e no mais breve espaço de tempo possível, colocar em prática o programa.

 

 

 

Administração  Unidos Para Avançar

Presidente Moacir Maia

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Almir Cardoso e Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 702 vezes