Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Diretoria do SINPOL-AM dá partida na Campanha VANDERBIL PRECISA DO SEU SANGUE

Diretoria do SINPOL-AM dá partida na Campanha VANDERBIL PRECISA DO SEU SANGUE

Para dar exemplo e honrar o compromisso com a categoria de estar com esta em qualquer situação, além de exercitar solidariedade, a Diretoria do SINPOL-AM esteve hoje no Hemocentro do Amazonas (HEMOAM) dando partida na campanha VANDERBIL PRECISA DO SEU SANGUE que tende a conseguir uma quantidade de bolsas de sangue em favor do Policial Civil que dá nome à campanha e que necessita dessas doações para a realização de uma cirurgia cardíaca no mês de fevereiro do corrente ano.
 
 
Estiveram presentes os Diretores: Fredson Bernardo, Fabio Camilo, Jaime Lopes, Odirlei Araujo e Luiz Branco, além do Assessor de Comunicação Silvio Rodrigues que também participou da doação. O Diretor de Finanças do SINPOL-AM destacou a importância dessa campanha. “Vejo com alegria a participação dos colegas que estão aderindo à campanha e se dispondo a ajudar nosso colega. Hoje é com o Vanderbil, amanhã pode ser comigo ou qualquer dos colegas da Policia Civil, ninguém está isento de situações imprevistas e a manutenção da solidariedade e disposição em favor do próximo nos move a dar um pouco de nós para que outros possam ter mais vida, é algo que nos torna mais humanos. Convido aos colegas que possam participar que não deixem passar esta feliz oportunidade”. Destacou Bernardo.
 
 
A campanha se estende até o próximo dia 07 de fevereiro e o SINPOL- conclama aos Policiais Civis, parentes e amigos que possam doar e queiram participar desta campanha, que procurem o HEMOAM na Avenida Constantino Nery em horário comercial e façam a doação em nome de VANDERBIL DA SILVEIRA BATISTA e nome da mãe MARIA MERCEDES DA SILVEIRA.

 
 
Mais uma vez agradecemos aos que estão participando e ainda irão participar com doações. Pedimos ainda que aos amigos que não possam doar, tentem indicar pessoas para alcançarmos o objetivo de ajudar nosso nobre colega.
 
 
 
 
 
 
 
 
Administração Unidos para Avançar
Presidente: Moacir Maia
Vice-Presidente: Odirlei Araújo
Diretor de Comunicação: Geraldo Filho
Assessor de Comunicação: Silvio Rodrigues
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 719 vezes