Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Diretoria do SINPOL-AM garante pagamento do Escalonamento em Janeiro

Diretoria do SINPOL-AM garante pagamento do Escalonamento em Janeiro

Na manhã de hoje (05/01) os diretores do SINPOL-AM Odirlei Araújo, Jaime Lopes e Fredson Bernardo estiveram participando da posse da nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Amazonas – SINDIFISCO, onde também se fizeram presentes autoridades como o Vice-Governador Henrique Oliveira, o Presidente do Comitê Gestor do Governo do Estado, Secretário Evandro Melo e o Secretário da SEFAZ Afonso Lobo.


Na oportunidade os diretores do SINPOL-AM conversaram com os Secretários Evandro Melo e Afonso Lobo sobre a situação do pagamento da parcela do escalonamento da Policia Civil já acordada entre o SINPOL-AM e o Governo do Estado, e, foi assegurado por ambos os secretários que o compromisso com a Policia Civil será honrado, considerando que essa é uma convenção assumida entre o Governo e o SINPOL-AM e que está previsto dentro da normalidade o pagamento neste mês de janeiro conforme o acordado.


O Vice-Presidente do SINPOL-AM Odirlei Araujo fez uma avaliação do evento. “Temos dito e cumprido o que dizemos, nosso trabalho se dá de forma incessante e pertinente. Hoje tivemos a oportunidade de abordar os secretários Evandro Melo e Afonso Lobo, e ambos nos asseguraram quer apesar da crise econômica que assola o país e o Estado, nós somos prioridade e o compromisso firmado será honrado. São nessas oportunidades que vamos avançando porque se fossemos marcar audiência isso poderia demorar e a insegurança nos perturbar, mas damos graças a Deus por termos a garantia de que os frutos de nosso trabalho estão vicejando e muito mais ainda vamos fazer”. Explanou Araujo.


A diretoria garante a categoria que de acordo com o que foi dito e na presença do próprio Vice-Governador, a segurança pública, em especial a Policia Civil, é prioridade para o Governo do Estado e muito mais pelo valor do acordo entre esse e o SINPOL-AM o que vai garantir o aumento salarial para a nossa categoria que diante de outras é privilegiada pelo valor de sua representação oficial.

 

Confira os valores na tabela abaixo:

 

 


Administração Unidos para Avançar

Presidente: Moacir Maia

Vice-Presidente: Odirlei Araújo

Diretor de Comunicação: Geraldo Filho

Assessor de Comunicação: Silvio Rodrigues

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1712 vezes