Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Diretoria do SINPOL-AM pede providencias sobre viaturas do Ronda o Bairro

Diretoria do SINPOL-AM pede providencias sobre viaturas do Ronda o Bairro

 O Diretor jurídico do SINPOL-AM Wladmir Botelho ingressou com oficio junto a Delegacia Geral na ultima terça-feira/28 solicitando providencias imediatas com relação aos acidentes que vem ocorrendo envolvendo viaturas do Ronda no Bairro a exemplo do ocorrido no dia 24 do corrente  na Avenida São Jorge, Bairro do mesmo nome e fatos anteriores com o mesmo problema.


Botelho explicou as razoes da reclamação. ’Um trabalho que nos deixa sempre em situação de exposição a riscos, esse é o trabalho do policial. Agora, alem do que já nos expomos por força do oficio ainda termos que trabalhar com veículos em condições duvidosas e sem a devida manutenção é algo que não podemos conceber, por isso é que estamos cobrando solução a Delegacia Geral com relação a revisão de contrato no que trata da manutenção e renovação da frota. Oferecemos segurança, exigimos segurança’. Finalizou Botelho.


A Diretoria  esteve presente no dia e local do ultimo acidente e prestou total apoio aos colegas e vai continuar vigilante em relação às condições de trabalho oferecidas aos Policiais Civis e vamos também intensificar as fiscalizações sobre instalações e veículos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Administração Por um SINPOL Forte

Presidente Moacir Maia

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Almir Cardoso e Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 618 vezes