Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Diretoria do Sinpol-Am realizou a Festa de Confraternização mais bonita e animada de todos os tempos

Diretoria do Sinpol-Am realizou a Festa de Confraternização mais bonita e animada de todos os tempos
Diretoria do Sinpol-Am realizou a Festa de Confraternização mais bonita e animada de todos os tempos

 

A Festa de Confraternização do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas, realizada neste sábado, 21 de dezembro, superou as expectativas do presidente, Moacir Maia, e de todos os diretores. A sede do Sinpol-Am começou a receber os policiais, juntamente com seus familiares e convidados, a partir das 10 horas da manhã e daí em diante, o que não faltou foi muita comida e bebida à vontade.

 

 

O Sinpol-Am começou a receber os policiais, juntamente com seus familiares e convidados, a partir das 10 horas da manhã



A animação ficou por conta das bandas contratadas para tocar muita música e para alegrar ainda mais o ambiente festivo proporcionado pela Administração “POR UM SINPOL FORTE”. A bateria “Furiosa” do Grêmio Recreativo e Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, também convidada, deu um show a parte com muita cadência e levou os policiais ao salão de dança com muito samba no pé.

 

 

Muita música e para alegrar ainda mais o ambiente festivo proporcionado pela Administração “POR UM SINPOL FORTE”



O secretário geral, Renato Bessa e o diretor Jurídico, Wladmir Botelho, ao lado do presidente Moacir Maia, em alguns momentos da Festa de Confraternização, pararam a música para distribuir prêmios aos associados presentes. A diretoria promoveu sorteio de TV de LED de 32 polegadas, Notebook e o momento mais esperado desta entrega de prêmios, aconteceu por volta das 17 horas.

 

 

A diretoria promoveu sorteio de TV de LED de 32 polegadas, um Notebook e uma moto 125 cilindradas  que foi o momento mais esperado.



Moacir Maia, juntamente com os diretores e convidados como o ex-presidente James Figueiredo, o investigador Alfredo Jacaúna e o delegado Vinícius Diniz, formaram a comissão que sorteou uma linda motocicleta, 125 cilindradas, Zero quilômetro.


 
 


“POPÓ” FOI O FELIZARDO E GANHOU A MOTO ZERO QUILÔMETRO

 

 

“Popó” foi o grande contemplado e ganhou a motocicleta novinha que já havia passado a semana inteira em exposição no salão de eventos do Sinpol-Am



O policial civil mais conhecido entre os colegas como “Popó” foi o grande contemplado e ganhou a motocicleta novinha que já havia passado a semana inteira em exposição no salão de eventos do Sinpol-Am, esperando pelo seu dono e na Festa de Confraternização ele ficou conhecido, finalmente.

 

 

os prêmios serão sempre melhore se mais valiosos, porque os policiais civis associados merecem estes grandes prêmios.



Como bem disse o presidente, Moacir Maia, em um dos seus discursos de agradecimento pela presença de todos, estas foi uma premiação inédita de todas as festas que o Sindicato já realizou e prometeu que a cada ano, os prêmios serão sempre melhore se mais valiosos, porque os policiais civis associados merecem estes grandes prêmios.

 

Renato Bessa, também usou o microfone para agradecer a todos os presentes na festa.


O secretário geral do Sinpol-Am, Renato Bessa, também usou o microfone para agradecer a todos os presentes na festa e um dos agradecimentos especiais, foi para Jairo Beira Mar, que mais uma vez viabilizou a ida dos batuqueiros nota 10 da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade. Ele também falou do apoio e da presença especial do policial Alfredo Jacaúna, que deve ser o candidato escolhido e aclamado, para disputar as eleições de 2014 e se eleito for com o apoio da categoria, representar os policiais civis do Amazonas, na Aleam, como deputado Estadual.

 

Os batuqueiros nota 10 da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade marcaram presença


O diretor Jurídico, Wladmir Botelho, em entrevista para a Assessoria de Imprensa, disse que sempre foi gratificante fazer parte da diretoria do Sinpol-Am, para defender os direitos e melhorias para a categoria, e ainda mais, poder promover uma Festa de Confraternização tão bonita como a que estava acontecendo naquele momento. “É a forma mais gratificante que temos de agradecer a confiança e o respeito que os policiais civis têm por cada um dos membros de nossa diretoria. Só estamos retribuindo a todos esta confiança e agradecemos, também, desejando a todos um feliz natal e um próspero ano novo”, disse Botelho.


 

“É a forma mais gratificante que temos de agradecer a confiança e o respeito que os policiais civis têm por cada um dos membros de nossa diretoria" - disse Wladmir Botelho



OITO HORAS DE MUITA ALEGRIA NA SEDE DO SINDICATO

 



A Festa de confraternização aconteceu em clima de muita harmonia, paz e fraternidade, desde as 10 horas da manhã, até às 18 horas quando foi dada por encerrada oficialmente pelos diretores e pelo presidente Moacir Maia, que prometeu mais vitórias e realizações, para todos os policias civis a partir do próximo ano. Mais de 1500 pessoas entre policiais civis, familiares, amigos e convidados compareceram no Sinpol-Am neste sábado e segundo a coordenação do evento, mais de 8 mil latas de cerveja e dezenas refrigerantes foram consumidos durante 8 horas de Festa de Confraternização.
 

Mais de 8 mil latas de cerveja e dezenas refrigerantes foram consumidos durante 8 horas de Festa de Confraternização.


 

PRESIDENTE AGRADECEU PRESENÇA E COLABORAÇÃO DE TODOS

 

Nosso  principal objetivo que foi dar aos policiais civis do Amazonas a festa que eles mereciam e vão continuar merecendo - disse Moacir Maia


“Atingimos nosso  principal objetivo que foi dar aos policiais civis do Amazonas a festa que eles mereciam e vão continuar merecendo, com a máxima atenção e seriedade, da  minha parte como presidente e de todos os nossos diretores. Agradeço a todas as pessoas que de uma forma direta ou indireta, colaboraram, para que atingíssemos o sucesso que todos vocês viram acontecer. Sorteamos e entregamos belos presentes, contratamos um serviço de cozinha que é um dos melhores de Manaus e trouxemos ótimas bandas de música para alegrar a categoria. Obrigado por tudo e parabéns a todos os policiais civis, seus familiares e convidados que vieram aqui e também deram um show de alegria, o que também nos deixou orgulhosos, em saber que o policial civil sabe se divertir a vontade e com tranqüilidade”, disse no fim da festa o presidente Moacir Maia de Freitas.

 

A feliz ganhadora do notebook Elizeth Cardoso de Almeida com seu prêmio

 

O Secretário Geral, Renato Bessa e o Presidente Moacir Maia, entregam a TV Led de 32" para Mauro José do Nascimento Pitanga.


 

Parabéns a todos os policiais civis, seus familiares e convidados que vieram aqui e também deram um show de alegria, o que também nos deixou orgulhosos!!!


 

**(VEJAM TODAS AS FOTOS DA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO EM NOSSA GALERIA DE IMAGENS.)


ADMINISTRAÇÃO – POR UM SINPOL FORTE

PRESIDENTE – MOACIR MAIA DE FREITAS

ASSESSORIA DE IMPRENSA – ALMIR CARDOSO
 


Jornalista  (Registro Profissional  DRT/AM Nº 747)
 

 

Comentários »

Erivan Braga disse em 22/12/2013 às 20:04:
Foi uma festa de encher os olhos! Parabéns pela organização e cuidado com os seus associados. Fico muito agradecido por fazer parte desta grande família.
joicileide souza disse em 23/12/2013 às 21:11:
Parabéns Moacir. A festa foi maravilhosa e o seu trabalho junto ao sindicato vem rendendo bons frutos para toda a categoria.
Ribamar Correia disse em 25/12/2013 às 18:03:
Foi sem dúvida uma grande festa. O Moacir juntamente com outros colegas da diretoria estão de parabéns. Foi a oportunidade de encontrarmos velhos companheiros (e novos também) para matar a saudade dos bons tempo.Um abraço e feliz NATAL e ANO NOVO a todos.

Enviar comentário




Lida 1704 vezes