Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Diretoria do Sinpol-Am reúne com membros da cúpula da Polícia Civil

Diretoria do Sinpol-Am reúne com membros da cúpula da Polícia Civil

  

O presidente do Sinpol-Am, Moacir Maia, juntamente com o vice-presidente, Odirlei Araujo, o secretário geral, Renato Bessa, o diretor jurídico, Jaime Lopes, o diretor financeiro, Fredson Bernardo, diretor previdenciário, Luiz Abreu e o vice-presidente da Regional Norte da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), Wladmir Botelho, estiveram reunidos com o delegado geral, Orlando Amaral, nesta terça-feira, em seu gabinete.


A diretoria do Sinpol-Am foi parabenizar oficialmente o novo delegado geral, discutir com ele sobre as melhorias que já vêm sendo reivindicadas e que vão atender os anseios da categoria tais como a promoção automática, a escala de plantão e estrutura operacional mais adequada para atuação dos policiais nas delegacias da capital e do interior do Estado. Também participaram da reunião e debateram sobre as reivindicações, o delegado geral adjunto, Raimundo Nonato Acioly e o delegado Arlindo Almeida, chefe da Assessoria Jurídica da Polícia Civil.


 

Diretoria otimista de que as melhorias vão acontecer

 

O presidente do Sinpol-Am, Moacir Maia de Freitas, esclareceu que está bastante otimista em ver realizadas estas novas conquistas para os policiais civis, principalmente agora que o novo delegado geral assumiu. Maia disse ainda que conhece muito bem o grande profissional que é o novo delegado geral, sabe que ele é profundo conhecedor dos problemas enfrentados pela categoria e acredita muito que o Sinpol-Am, vai poder contar sempre com seu apoio.


O vice-presidente do Sinpol-Am, Odirlei Araújo, também participou da reunião e disse que o Sindicato e as associações que representam os policiais civis do Amazonas foram buscar do apoio do delegado geral para garantir as melhorias que vêm sendo reivindicadas. “E o delegado geral e toda sua cúpula também tenham a certeza que vamos unir forças e ideias para que ele e sua equipe realizem um grande trabalho à frente da instituição e que também garanta a realização de um ótimo serviço à sociedade”, ressaltou Odirlei Araújo.

 

Delegado geral quer unir forças em prol da Segurança Pública

 

No contato que a Assessoria de Imprensa do Sinpol-Am fez com o delegado geral, Orlando Amaral, nesta quarta-feira, ficou claro que ele realmente tem interesse de realizar uma grande administração na Polícia Civil e que foi esse o grande motivo de aceitar o convite do governador José Melo, para exercer o cargo. E o delegado Amaral concluiu dizendo que ao longo dos 13 anos de carreira na instituição, foram suficientes para conhecer as reais necessidades de melhorias que os policiais civis precisam alcançar para numa contra partida, realizar um trabalho de excelência em prol da sociedade. Assim sendo, o que estiver ao seu alcance e dentro de sua competência como delegado geral, Orlando Amaral pretende apoiar e unir forças com sindicatos, associações e outros entidades públicas ou privadas, se for preciso, para gerar mais segurança pública em todo o Estado do Amazonas.

 

Administração – Unidos para Avançar

Presidente – Moacir Maia de Freitas

Diretor de Comunicação – Geraldo Filho

Assessoria de Imprensa – Almir Cardoso / Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 838 vezes