Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

DIRETORIA DO SINPOL COBRA AUDIENCIA COM GOVERNADOR

 DIRETORIA DO SINPOL COBRA AUDIENCIA COM GOVERNADOR
Na tarde desta segunda-feira – 28, o Presidente do SINPOL, Moacir Maia e os diretores Renato Bessa, Nilson melo, Fredson Bernardo, além dos Diretores da APOEAM Jefferson Mendes, da FEPOL-NORTE Julio Laborda e o investigador André Viana, estiveram na sede do Governo do Estado para cobrar a audiência já solicitada com o Governador José Melo para tratar dos assuntos referentes à pauta que também já foi encaminhada à Casa Civil.
 

 
O governador não se encontrava no local e não foi possível falar com o mesmo, porem, os diretores marcaram a audiência para a manhã de terça-feira – 29 onde deverão cobrar respostas aos pleitos apresentados. Moacir comentou as razoes da visita. ‘estamos há mais de dois meses tentando uma audiência para tratar diretamente com o Governador sobre nossas pautas, tivemos paciência de esperar o Governador José Melo assumir o cargo, mas agora, diante da urgência de respostas para a categoria estamos sendo mais enérgicos e vamos cobrar do Governador respostas positivas e imediatas para nossos pleitos, visto que a exemplo dos nossos colegas da Policia Militar, também estamos em vias de parar as atividades se não formos atendidos. Espero que o Governador use de bom senso assim como nós’. Concluiu Maia.
 
Os lideres estarão a postos no Palácio do Governo e com as pautas a serem discutidas e aprovadas por eles e pelo Governador.
 
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 830 vezes