Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Diretoria do SINPOL faz visita de avaliação em terrenos no Iranduba e Tarumã

 Diretoria do SINPOL faz visita de avaliação em terrenos no Iranduba e Tarumã
 
Dando continuidade as ações que visam conseguir moradias para a classe policial civil, O Presidente Moacir Maia e membros da diretoria do SINPOL-AM, mais uma vez acompanhados por assessores e pelo Presidente da Associação dos Escrivães de Policia Civil Odirlei Araujo e pelo Perito Ladislau Brito, estiveram na manhã dessa terça-feira visitando os terrenos do Iranduba e Tarumã onde serão construídas casas e apartamentos pela Construtora Ideal Engenharia e destinados aos membros da categoria, caso haja oficialização da parceria.
 
A proprietária levou a equipe a conhecer os respectivos locais e mais uma vez foi discutido o plano para futura parceria entre a classe e a Construtora para aquisição de imóveis, casas ou apartamentos que já estão em fase de projeto. A Gerente Comercial e proprietária dos lotes Patrícia Queiroz, comentou a visita. ‘Para mim é uma grande satisfação estar com vocês representantes da Policia Civil e discutirmos sobre a parceria que podemos firmar. Conheço a realidade por que passam muitas famílias, principalmente de policiais, com quem já tivemos oportunidade de fechar negócios e compreendo sua realidade. Por isso, vejo que mais que ter grandes lucros, é melhor ter grandes parceiros como o SINPOL e a classe policial. ‘ destacou Patrícia.
 
 
A diretoria vai avaliar as propostas e em breve deve reunir-se com a Gerente da Ideal Engenharia para definirem as condições, projeto e plano de aquisição de casas ou apartamento nos locais visitados. O presidente do SINPOL também comentou a visita aos lotes. ‘Fiquei com uma boa impressão do que vi. São terrenos muito bem localizados, com infraestrutura urbanística em condições e o mais importante é a questão dos valores convidativos. Penso que faremos sim um boa parceria e que isso será muito bom para a categoria que poderá adquirir seu imóvel com a ajuda do SINPOL’. Comentou Maia.
 
  
Administração Por um SINPOL Forte
Presidente Moacir Maia
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Almir Cardoso e Silvio Caldas
 
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 984 vezes