Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Diretoria do Sinpol participa de reunião com cúpula da Delegacia Geral

Diretoria do Sinpol participa de reunião com cúpula da Delegacia Geral

A realização do concurso público, a superlotação das delegacias do Interior e a falta de pessoal nas centrais de flagrante da Capital estão entre as principais pautas da reunião entre o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Amazonas (SINPOL-AM) e a cúpula da Delegacia Geral. O encontro ocorreu nessa segunda-feira, 9 de março, na Delegacia Geral.

Dentre os representantes do Sinpol-AM estiveram o presidente Moacir Maia, o vice-presidente Odirlei Araújo e os diretores Bernardo e Renato Bessa que, juntamente com o Delegado Geral, Dr. Orlando Amaral, e o Delegado Geral Adjunto, Dr. Acioli, debateram sobre diversos temas de interesse da categoria.

Segundo o vice-presidente do Sinpol-AM, Odirlei Araújo, a proposta da reunião foi de verificar todas as possibilidades para saber de que formas é possível atuar e minimizar as incidências e insatisfações dos servidores. “Estamos empenhados para melhorar as condições de trabalho de quem atua diariamente. Temos muito claro que quanto melhor o ambiente, melhor essa categoria desenvolverá um melhor trabalho. E, é nisso que o Sindicato está focado!”, afirmou Odirlei.

Sobre o Concurso Público, que foi uma pauta amplamente discutida pelos presentes, considerou-se a indicação de um membro da Diretoria do Sinpol-AM para compor a comissão do processo de seleção, ficando o edital previsto para ser divulgado em abril de 2015, com data ainda a ser definida.

Para outras informações e registros sobre a luta do Sinpol pelos direitos trabalhistas da categoria, acompanhe as mídias sociais: Facebook e Instagram.

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1171 vezes